Miranda encerra Eliminatórias com a Seleção

Zagueiro praticamente carimba passaporte para a Copa do Mundo

Fonte LANCE!
O zagueiro Miranda foi convocado para os dois últimos jogos da Seleção Brasileira nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010. Essa foi a sétima vez que o camisa 5 foi convocado. O zagueiro deve desfacar o São Paulo em dois jogos, contra o Coritiba, dia 7 de outubro e Flamengo, dia 10 do mesmo mês.
- Estou bastante contente por mais uma convocação, é a confirmação de que venho fazendo um bom trabalho aqui no São Paulo e também na Seleção. Estou feliz e pronto para defender o Brasil mais uma vez - disse o zagueiro.
O Brasil já está classificado para a Copa do Mundo, na África do Sul, após bater a Argentina por 3 a 1, em Rosário (ARG). A Seleção ainda enfrentou o Chile, em Salvador e na ocasião o beque foi títular, na vitória brasileira por 4 a 2.
Avalie esta notícia: 6 4
VEJA TAMBÉM
- Angelo Cândido inicia pré-temporada no Strasbourg após negociação milionária com o São Paulo
- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo
- LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
- IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net