Na noite desta quinta-feira, 13 de abril, o São Paulo se prepara para enfrentar o Velo Clube em uma partida decisiva do Campeonato Paulista. A equipe, sob o comando de Luis Zubeldía, jogará no Estádio Mané Garrincha em Brasília, iniciando o duelo às 21h30 (horário de Brasília). Este confronto é crucial, pois as duas equipes se encontram em situações opostas na tabela de classificação.
Após um empate sem gols contra a Inter de Limeira, o São Paulo, conhecido como "Clube da Fé", busca retomar o caminho das vitórias para preservar a liderança do Grupo C. Com 14 pontos, o Tricolor tem a concorrência de Mirassol, São Bernardo e Ponte Preta na luta pela melhor colocação geral na fase de grupos. Em contrapartida, o Velo Clube enfrenta um desafio ainda maior: evitar o rebaixamento. Com apenas uma vitória até agora, a equipe do técnico Guilherme Alves terá um confronto complicado contra um dos grandes times do estado.
Os torcedores que desejam acompanhar a partida poderão fazê-lo através das transmissões disponíveis no UOL Play, Nosso Futebol (TV fechada) e Zapping TV (streaming). As expectativas para o jogo variam entre os comentaristas, que acreditam em uma vitória convincente do São Paulo. André Donke prevê um 3 a 1, enquanto Jailson Vilas Boas aposta em 3 a 0 e Rodrigo Bueno varre com um 2 a 1.
Em relação às escalações, Zubeldía deverá optar por um time reserva, já que está de olho no clássico contra o Palmeiras no próximo domingo. É possível que Wendell seja relacionado para a partida, e Luciano, que estava suspenso anteriormente, pode retornar ao time. A provável formação do São Paulo inclui Jandrei; Ferraresi, Ruan, Alan Franco e Patryck (ou Wendell); Bobadilla e Marcos Antônio; Erick, Luciano e Alves (ou Ferreira); André Silva.
No Velo Clube, as ausências são sentidas com a suspensão do lateral-direito Yuri Ferraz e do zagueiro Marcelo Augusto, que acumulou cartões amarelos. Assim, o time deve contar com: Pablo; Luan Salles, Rafael Ribeiro, Gabriel Mancha e Léo Campos; Júlio Vaz, Carlos Manuel e Léo Baiano; Sillas, Jefferson Nem e Daniel Amorim.
A arbitragem será de responsabilidade de Marianna Nanni Batalha, auxiliada por Daniel Luis Marques e Fabrini Bevilaqua Costa, enquanto Thiago Duarte Peixoto ficará encarregado do VAR.
esse técnico é muito xarope cara colocar jandrei muito burro será que ele não viu o gol que ele levou por o Young o Rafael tá gordo não consegue pular acorda zubeldia
meu deus jantei novamente aí eu não aguento
Esse treineiro entregador de colete só presta pra queimar os jovens da base. O Young e os outros jovens tem condições de serem titulares . Mais o Pardal deixa no banco e só coloca no final para queimar. Fora Burreldia, SP precisa de um treinador experiente e vencedor. Que saiba extrair o melhor desse elenco.E colocar os melhores em campo.
Mais uma derrota na conta desse ******* técnico burro, já era pra ter vazado.
Porque não testa o Young no gol?
Noite de ressuscitar outro defunto....e de passar raiva com um time frouxo, um técnico burro e incompetente e jogadores perebas. Fora diretoria inepta!!
Chama gol não pelo amor de Deus