Antony, que chegou ao Real Betis por empréstimo vindo do Manchester United, tem se destacado na equipe espanhola. Após uma passagem por três temporadas no futebol inglês, onde atuou em 96 partidas, marcou 12 gols e ofereceu cinco assistências, o brasileiro está mostrando seu valor no clube alviverde. A admiração pelo jogador é evidente, e o CEO do Betis, Ramón Alarcón, expressou interesse em manter Antony na equipe de forma definitiva.
Durante uma entrevista à rádio espanhola Cadena SER, Alarcón fez comentários otimistas sobre o futuro do atacante, mencionando: “Por que não manter Antony aqui na próxima temporada? É uma possibilidade. Enviamos ao Manchester United todos os movimentos e detalhes do jogador ao longo da semana para que eles possam ver que estamos cuidando da joia deles. Há uma química muito boa.”
Antony teve uma atuação notável em dois jogos como titular, incluindo uma partida recente contra o Celta Vigo, onde abriu o placar com um gol impressionante. Apesar do gol, o Betis acabou perdendo a partida por 3 a 2, mas a performance do jogador deixou uma boa impressão na direção do clube.
O empréstimo de Antony ao Betis, avaliado em 20 milhões de euros, é válido até junho deste ano. O clube agora conta com o jogador para um importante confronto marcado para esta quinta-feira, contra o Gent, da Bélgica, na fase de playoff da Conference League.
10' ??? ¡¡¡GOOOOOOOOOL DEL BETIS!!! ¡Qué golazo de @antony00 para abrir el marcador! ????
??? #CeltaRealBetis 0-1 ????#DíaDeBetis pic.twitter.com/t1azOuaMEV
— Real Betis Balompié ???? (@RealBetis) February 8, 2025