A participação do volante Richarlyson na partida contra o Corinthians ainda é uma incógnita no São Paulo. Depois de passar por tratamento durante o início da semana, o meio-campista fez um teste no gramado do CT da Barra Funda nesta quinta-feira e não se sentiu confortável, mas ainda se apega às esperanças de conseguir se recuperar até o clássico.
"Foi mais ou menos, acho complicado", lamentou o atleta, que não desistiu de atuar no domingo. "É difícil falar se jogo, mas ainda tenho alguns dias até a partida, vamos ver. O importante é que não houve lesão".
Richarlyson sofreu um trauma no joelho e na coxa da perna esquerda durante a partida contra o Santo André, na rodada passada. O trabalho no gramado, com a supervisão do preparador-físico assistente Sérgio Rocha, durou certa 40 minutos.
Com isso, o volante não foi liberado para participar do coletivo comandado pelo técnico Ricardo Gomes, que optou por colocar Zé Luis na vaga do camisa 20.
Já o meio-campista Hernanes voltou a realizar um coletivo depois de se recuperar da artroscopia no joelho direito. O camisa dez assumiu seu posto de titular e desbancou Arouca para a reserva. O lateral-esquerdo Junior Cesar, por sua vez, se mostrou recuperado das dores no tornozelo direito e disputou o coletivo inteiro.
Assim, a equipe do São Paulo foi formada no coletivo com Rogério Ceni; Renato Silva, André Dias e Miranda; Jean, Zé Luis, Hernanes, Jorge Wagner e Junior Cesar; Dagoberto e Borges.
O clássico contra o Corinthians será realizado na tarde de domingo, às 16 horas, no estádio do Morumbi.
Com Richarlyson separado, Zé Luis treina como titular
Fonte Gazeta Esportiva
24 de Setembro de 2009
Avalie esta notícia:
6
6
VEJA TAMBÉM
- Impeachment no Casares? Oposição protocola pedido de destituição de Presidente do São Paulo- BOMBA ATÔMICA: Polícia Civil investiga saques e depósitos suspeitos de dirigentes do São Paulo
- Reforço surpresa? São Paulo avança por zagueiro do Ajax em meio à crise política
- AGORA VEM: São Paulo transforma Marlon Freitas em prioridade absoluta e trata negócio como teste de credibilidade
- COBIÇADO: São Paulo recebe ofertas por Erick e avalia venda em meio à crise financeira