Após treino isolado, Richarlyson dá pistas de que não deve jogar o clássico domingo

Volante mostra frustração com atividade, mas espera se recuperar a tempo

Fonte Globo Esporte
No coletivo em campo reduzido realizado por Ricardo Gomes nesta quinta-feira, houve a confirmação da volta de Renato Silva ao time titular, ao lado de Miranda e André Dias. Junior Cesar ocupou normalmente a lateral esquerda, após se recuperar de uma pancada sofrida no empate do São Paulo com o Santo André. Mas Richarlyson, que no mesmo jogo saiu sentindo dores no joelho e na coxa da perna esquerda, não treinou com o grupo. E pode não conseguir voltar para o clássico deste domingo, contra o Corinthians , no Morumbi, pelo Brasileiro .
Ele foi substituído por Zé Luis na atividade, e fez um trabalho com bola com o preparador físico Sérgio Rocha. E não saiu muito animado do campo. Mostrou frustração ao falar rapidamente sobre como se sentiu no treinamento, dando pistas de que não deve estar pronto para o duelo.
- Mais ou menos. Está complicado (jogar domingo), mas é difícil falar agora, pois ainda tem tempo, uns dois ou três dias. O importante é que não tem lesão na perna - resumiu o volante.
Avalie esta notícia: 1 1
VEJA TAMBÉM
- MEIO BILHÃO PELO MORUMBIS! SÃO PAULO PODE FECHAR GRANDE NEGÓCIO PELO NAMING RIGHTS
- MORUMBYD?! Empresa chinesa aparece como favorita contrato longo de naming rights do Morumbi
- Análise da IA SPFC.NET: Por que Dorival mudou o esquema contra o Bolívar e o que isso pode mudar no São Paulo?
- É A SALVAÇÃO? Reforma estatuária pode diminuir a concentração de poder no São Paulo
- São Paulo conta com apenas 29% de aproveitamento desde a chegada de Dorival Júnior



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net