No coletivo em campo reduzido realizado por Ricardo Gomes nesta quinta-feira, houve a confirmação da volta de Renato Silva ao time titular, ao lado de Miranda e André Dias. Junior Cesar ocupou normalmente a lateral esquerda, após se recuperar de uma pancada sofrida no empate do São Paulo com o Santo André. Mas Richarlyson, que no mesmo jogo saiu sentindo dores no joelho e na coxa da perna esquerda, não treinou com o grupo. E pode não conseguir voltar para o clássico deste domingo, contra o Corinthians , no Morumbi, pelo Brasileiro .
Ele foi substituído por Zé Luis na atividade, e fez um trabalho com bola com o preparador físico Sérgio Rocha. E não saiu muito animado do campo. Mostrou frustração ao falar rapidamente sobre como se sentiu no treinamento, dando pistas de que não deve estar pronto para o duelo.
- Mais ou menos. Está complicado (jogar domingo), mas é difícil falar agora, pois ainda tem tempo, uns dois ou três dias. O importante é que não tem lesão na perna - resumiu o volante.
Após treino isolado, Richarlyson dá pistas de que não deve jogar o clássico domingo
Volante mostra frustração com atividade, mas espera se recuperar a tempo
Fonte Globo Esporte
24 de Setembro de 2009
Avalie esta notícia:
1
1
VEJA TAMBÉM
- Impeachment no Casares? Oposição protocola pedido de destituição de Presidente do São Paulo- BOMBA ATÔMICA: Polícia Civil investiga saques e depósitos suspeitos de dirigentes do São Paulo
- Reforço surpresa? São Paulo avança por zagueiro do Ajax em meio à crise política
- AGORA VEM: São Paulo transforma Marlon Freitas em prioridade absoluta e trata negócio como teste de credibilidade
- COBIÇADO: São Paulo recebe ofertas por Erick e avalia venda em meio à crise financeira