São Paulo perde para Pinheiros e continua em crise no NBB
8 de Fevereiro de 2025O São Paulo continua enfrentando dificuldades no NBB (Novo Basquete Brasil) em 2025. No último sábado, o Tricolor amargou sua oitava derrota consecutiva, desta vez em um clássico contra o Pinheiros, realizado no Ginásio Poliesportivo Henrique Villaboim. A equipe da casa venceu o confronto com o placar de 80 a 71.
Os armadores David Sloan e Reynan se destacaram pela equipe do Pinheiros durante a partida, com Sloan sendo o cestinha do jogo, anotando 21 pontos e distribuindo sete assistências. Reynan também teve um bom desempenho, contribuindo com 15 pontos. Em uma análise do jogo, Reynan enfatizou a importância da confiança: “É muito importante ter confiança para jogar contra grandes times. Nosso técnico falou sobre isso e conseguimos colocar em prática. Estávamos frustrados pelos últimos resultados, mas viemos para esse jogo com a cabeça no lugar, ajudando uns aos outros, e isso refletiu no resultado, uma grande vitória”.
Na classificação geral do NBB, o Pinheiros ocupa atualmente a quinta posição, com 13 vitórias e 10 derrotas. Em contraste, o São Paulo se encontra na 12ª posição, tendo conquistado 10 triunfos em 24 jogos. A próxima oportunidade do São Paulo para melhorar sua situação na tabela será na quinta-feira, quando enfrentará a Unifacisa, novamente na capital paulista. Já o Pinheiros terá seu próximo jogo no sábado, onde se medirá contra o Minas, na Arena UniBH.
Além desse duelo, outros resultados deste dia pelo NBB foram: União Corinthians 90 x 77 Botafogo e Mogi das Cruzes 62 x 80 Bauru.
- São Paulo estuda renovação de empréstimo de Artur com o Botafogo
- Novo presidente? Marcelo Portugal revela plano para Cotia e cobra espaço para jovens
- Santos quer jogar no Morumbi, e São Paulo pode abrir as portas para o rival
- Árbitro afastado pela CBF após erro grave vai apitar jogo do São Paulo

basquete.????eu so to nesse lixo de app por conta do futebol....o do basquete nao me representa.....pode fexa....
Esse time só não perde quando não joga! Pode fechar esse depto de basquete!