BIDOU! Wendell é regularizado no BID e pode fazer sua estreia pelo São Paulo

7 de Fevereiro de 2025

O São Paulo se prepara para novas mudanças em seu elenco com a chegada do lateral-esquerdo Wendell, cujo nome foi recentemente publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. O atleta, que foi introduzido ao público durante uma coletiva nesta quinta-feira, já realizou seu primeiro treinamento e está oficialmente à disposição do treinador Luis Zubeldía.

Durante a apresentação, Wendell comentou sobre a necessidade de adaptação ao novo ambiente, ressaltando que os fatores climáticos e o ritmo de jogo desempenham um papel importante nesse processo. "Eu acho que preciso me adaptar um pouco, estava muito calor hoje. Agora, dia a dia, vou ganhar ritmo e conhecer meus companheiros. Só o tempo vai dizer. Temos uma grande comissão técnica e fisiologia, e assim que eles acharem que estou pronto, poderei estrear", explicou.

Além de Wendell, o lateral-direito Cédric Soares também teve seu nome registrado no BID nesta semana, fortalecendo ainda mais as opções defensivas do técnico Zubeldía. O jogador português já se encontra disponível para a próxima partida, que será contra o Red Bull Bragantino, marcada para o sábado, no estádio Nabi Abi Chedid.

Avalie esta notícia: 14 1
VEJA TAMBÉM
- Lucas Arcanjo no São Paulo? Diretoria responde sobre goleiro especulado para 2027
- São Paulo estuda renovação de empréstimo de Artur com o Botafogo
- Novo presidente? Marcelo Portugal revela plano para Cotia e cobra espaço para jovens
- Santos quer jogar no Morumbi, e São Paulo pode abrir as portas para o rival
- Árbitro afastado pela CBF após erro grave vai apitar jogo do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net