O volante Luan, do São Paulo, está em uma situação delicada, já que a comissão técnica do clube, sob o comando do técnico Luis Zubeldía, o considera fora dos planos para esta temporada. Mesmo assim, o jogador tem mantido sua rotina de treinos no Centro de Treinamento da Barra Funda, embora esteja treinando separado do elenco.
Com contrato até dezembro de 2026, Luan retornou ao São Paulo após um empréstimo ao Vitória. Recentemente, a situação do jogador ganhou notoriedade após um incidente em que ele fez uma transmissão ao vivo em seu perfil no Instagram, onde, aparentemente emocionado, acabou chorando antes de desligar a chamada. A transmissão ocorreu pouco tempo após a vitória do time sobre o Mirassol, por 4 a 1, no Campeonato Paulista. Segundo pessoas próximas, a live foi iniciada por acidente, e o jogador rapidamente encerrou.
Diante do ocorrido, o São Paulo está atento à saúde mental de Luan e afirma que está disposto a oferecer apoio, mesmo não contando com um psicólogo sempre disponível no dia a dia do clube. O staff do time busca, constantemente, profissionais que possam ajudar os atletas em momentos de necessidade.
Na busca por um novo clube, Luan foi oferecido ao Coritiba no início do ano, mas não demonstrou interesse na transferência. Enquanto aguarda uma definição sobre seu futuro, o volante continuará a treinar no CT da Barra Funda, em um cenário semelhante ao de Liziero, que também foi desligado dos planos da comissão técnica.
Uma injustiça ao jogador que demonstrou amor ao clube e outra é um garoto de cotia
Que triste fim jogador que tinha tudo pra fazer sucesso na carreira acabou em nada... vá entender??
creio eu que poder de marcação no meio de campo só o Pablo maia e superior que ele
Esse parece que esqueceu de como se joga futebol. Foi importante para tirar o clube da fila, mas o tempo dele passou. Infelizmente ele não teve um choque de realidade como o Casemiro (depois que saiu do São Paulo) e continuou sendo descompromissado e pensando mais em balada do que em futebol.
The Movie Filmes e Despautérios, Pablo Maia é morto, jogador fraco? Troca a erva que está te fazendo mal
O mundo gira e quem não aproveita as oportunidades fica para trás.
Tenho o maior respeito pelo Luan por td a história dele. Mas pelo q saiu na imprensa a decisão de ficar foi dele mesmo sabendo q não teria espaço. Agora é conversar com o seu agente e buscar um clube bom pra dar a volta por cima.
Karakakiko
O esquema que o Diniz utilizava era o que então??
Ele só não conseguiu entrar em forma rápido após a lesão, aí surgiu o Pablo Maia e ele ficou esquecido. É a mesma coisa que se após a lesão do Pablo, ele demorasse para entrar em forma e outro jogador se firmasse.
Mas aí eu te faço uma pergunta, a diretoria precisa rifar o cara? desvalorizar?
Por que não dão uma chance para deixar no elenco?
Olha esse Santi Longo aí, argentino ruim da peste tendo chances e uma cria da base encostada.
Deram espaço para o possante Santiago Longo, ao invés de privilegiar os da casa.
Mano, tem coisa no futebol que extrapola a lógica... Mas eu desconfio o porque...
Contratações geram acordos, comissões, etc.
tá em depressão pq viu o Santiago longo com chances e ele não...pq esse Santiago aí é horroroso
Ele era motor do time no 3-5-2, em outros esquema táticos nunca se firmou.
Foi oferecido ao Coritiba que tinha interesse, porém ele não aceitou a transferência, poderia ter tentado uma oportunidade e mostrar o futebol dele para vários clubes e até mesmo voltar ao SP. assim fica complicado. É um bom jogador e como pessoa não se discute, excelente!!
O Luan pode até não está bem,mas tinha q aproveitar o Paulista e colocar ele nesses últimos jogos da primeira fase,afinal São Paulo já está classificado,assim é mais provável q algum time se interesse por ele,pq engraçado q dizem q ele n tá bem,mas o morto do Pablo Maia q n marca ngm e é um jogador fraco,continuam tratar ele como bom jogador e até mesmo craque k jogadorzinho de série B,ou seja,um é fraco e a diretoria o tratamento como jóia e o outro simplesmente é desprezado
Povo aqui quase teve um xilique quando a diretoria nao tava querendo renovar o contrato dele, ai essa diretoria fez novamente a vontade do torcedor e ta ai, e pior, ainda tem os defensores pq ele é gente boa, nunca mais jogou nada e ainda tem gente pedindo o cara de titular e xingando o tecnico que nao coloca o cara pra jogar, o cara nao se firmou no vitoria, mas aqui tem que ser titular pq é gente boa e realmente é, mas nao ta jogando NADA desde que renovou contrato