A semifinal do Paulistão entre São Paulo e Corinthians foi recheada de provocações e polêmicas. Em meio a comemorações com dedo em riste, classificação alvinegra e alfinetadas entre treinadores, houve também uma ríspida troca de farpas entre o atacante Ronaldo e o vice-presidente de futebol tricolor, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, que acabou sendo chamado de 'babaca' pelo rival.
Neste domingo, o Fenômeno voltará pela primeira vez ao Morumbi desde que se desentendeu com o dirigente, que foi xingado pelo atacante depois de classificá-lo como um ex-jogador, em função de uma falta dura cometida sobre André Dias.
Agora, porém, Leco não está disposto a alimentar nova polêmica e garante que o assunto está esquecido. "Não teve atrito nenhum, foi algo que encerrou ali no momento em que aconteceu", alega.
Na época, o dirigente considerou o xingamento de Ronaldo como "agressivo", mas, mesmo assim, assegura que não guarda mágoas. "Não ficou nada, nada. Zero. Agora, é vida nova. Sabemos que domingo teremos um encontro com um adversário de qualidade".
Para comprovar que não se ressente do maior astro rival, Leco até elogiou e defendeu o Fenômeno das críticas que vem recebendo por seu peso. "Ele passou por dificuldade por causa da fratura na mão, mas possui qualidade e também tem a possibilidade de recomeçar. Merece total atenção", finalizou.
A partida entre São Paulo e Corinthians será disputada no estádio do Morumbi, domingo, às 16 horas. Depois da polêmica no Paulistão, os dois clubes voltaram a se enfrentar no primeiro turno deste Campeonato Brasileiro, mas no Pacaembu.
Após ser chamado de babaca, Leco agora elogia Ronaldo
Fonte Gazeta Esportiva
24 de Setembro de 2009
Avalie esta notícia:
4
5
VEJA TAMBÉM
- Impeachment no Casares? Oposição protocola pedido de destituição de Presidente do São Paulo- BOMBA ATÔMICA: Polícia Civil investiga saques e depósitos suspeitos de dirigentes do São Paulo
- Reforço surpresa? São Paulo avança por zagueiro do Ajax em meio à crise política
- AGORA VEM: São Paulo transforma Marlon Freitas em prioridade absoluta e trata negócio como teste de credibilidade
- COBIÇADO: São Paulo recebe ofertas por Erick e avalia venda em meio à crise financeira