Seguro no retorno, Renato Silva está atento a trio ofensivo rival

Fonte Gazeta Esportiva
Renato Silva não precisou esperar a semana inteira para ficar sabendo que tem seu retorno garantido à equipe titular do São Paulo no clássico contra o Corinthians, no domingo. Ao ser poupado na rodada passada por estar pendurado com dois cartões amarelos, o zagueiro já sabia que voltaria ao Tricolor no duelo com o rival.
"Minha expectativa é boa, pois o Ricardo Gomes já tinha falado comigo. O Miranda queria jogar contra o Santo André e deu segurança de que não iria levar o terceiro cartão. Assim, ele me deixou fora e avisou que eu voltaria contra o Corinthians. Eu me sinto seguro para jogar", afirmou.
Gomes não quis escalar Miranda e Renato Silva juntos na rodada passada, já que ambos acumulam dois cartões. Agora, o treinador sacará Rodrigo da equipe para promover o retorno do titular, que já analisa a linha de frente adversária.
"Dois jogadores que fazem o time deles jogar bem são Dentinho e Jorge Henrique, que atacam e marcam. Precisamos de atenção com eles", alertou o zagueiro, que não se esqueceu de Ronaldo.
"É difícil marcá-lo. Às vezes, ele joga sem a bola também. Por isso, se ficarmos só olhando para ele e não observarmos a movimentação ao redor, não adianta nada marcar. Temos de olhar a movimentação dele e da equipe, pois é um jogador que decide muito rápido", analisou Renato Silva, que formará o setor defensivo com André Dias e Miranda.
Avalie esta notícia: 4 3
VEJA TAMBÉM
- São Paulo volta a ter dois titulares contra o O'Higgins na Sul-Americana; Saiba tudo!
- Reviravolta no caso? São Paulo aguarda a chegada de Arboleda para definir sua situação
- São Paulo deve contar com o retorno de artilheiros para decisão na Sul Americana! Confira a provável escalação!
- São Paulo lança uniforme 2 para 2026 com estética retrô e gola polo! Confira
- Craque no Tricolor? São Paulo analisa investimento em zagueiro



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net