Renato Silva não precisou esperar a semana inteira para ficar sabendo que tem seu retorno garantido à equipe titular do São Paulo no clássico contra o Corinthians, no domingo. Ao ser poupado na rodada passada por estar pendurado com dois cartões amarelos, o zagueiro já sabia que voltaria ao Tricolor no duelo com o rival.
"Minha expectativa é boa, pois o Ricardo Gomes já tinha falado comigo. O Miranda queria jogar contra o Santo André e deu segurança de que não iria levar o terceiro cartão. Assim, ele me deixou fora e avisou que eu voltaria contra o Corinthians. Eu me sinto seguro para jogar", afirmou.
Gomes não quis escalar Miranda e Renato Silva juntos na rodada passada, já que ambos acumulam dois cartões. Agora, o treinador sacará Rodrigo da equipe para promover o retorno do titular, que já analisa a linha de frente adversária.
"Dois jogadores que fazem o time deles jogar bem são Dentinho e Jorge Henrique, que atacam e marcam. Precisamos de atenção com eles", alertou o zagueiro, que não se esqueceu de Ronaldo.
"É difícil marcá-lo. Às vezes, ele joga sem a bola também. Por isso, se ficarmos só olhando para ele e não observarmos a movimentação ao redor, não adianta nada marcar. Temos de olhar a movimentação dele e da equipe, pois é um jogador que decide muito rápido", analisou Renato Silva, que formará o setor defensivo com André Dias e Miranda.
Seguro no retorno, Renato Silva está atento a trio ofensivo rival
Fonte Gazeta Esportiva
24 de Setembro de 2009
Avalie esta notícia:
4
3
VEJA TAMBÉM
- Angelo Cândido inicia pré-temporada no Strasbourg após negociação milionária com o São Paulo- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo
- LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
- IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo