O técnico Luis Zubeldía comandou, nesta desta quinta (6),um treino com os jogadores que não entraram em campo ou tiveram pouca participação na goleada do São Paulo sobre o Mirassol na última quarta-feira, no MorumBIS.
Os atletas que atuaram durante toda a partida ou que estiveram por mais de 20 minutos em campo realizaram atividades regenerativas e de baixa intensidade no CT da Barra Funda.
O treinamento com os demais foi caracterizado por um duelo de dez contra dez, em campo reduzido. Jogadores revelados pela base, como Ryan Francisco, Maik, Leandro e Enzo (sub-17) participaram da atividade, que também contou com os novos contratados do time, os laterais Cédric Soares e Wendell.
Os dois recém chegados mostraram algumas de suas características dentro de campo no treinamento. Cédric mostrou habilidade ou realizar inversões de jogada pelas laterais, enquanto Wendell atuou construindo jogadas por dentro.
O treino foi observado por Lucas Silvestre, auxiliar técnico da seleção brasileira e filho do técnico Dorival Júnior. Além disso, os titulares do time também assistiram as atividades em campo logo após encerrarem seus afazeres na academia.
Treino pós-goleada tem joias da base e primeiras impressões de Cédric e Wendell
Fonte Lucas Candeira
6 de Fevereiro de 2025
Avalie esta notícia:
21
3
VEJA TAMBÉM
- Atacante vendido? São Paulo libera atacante para Deportivo Cali da Colômbia- Fim do Transferban? São Paulo quita divida milionária e FIFA libera time de punição dura
- São Paulo planeja grande reformulação após temporada decepcionante em 2025
- BOMBA: Empresário agita torcida ao sugerir proposta ousada para comprar o SPFC
- Rival ultrapassa São Paulo e se torna o maior vencedor da era dos pontos corridos
estou muito animado com a chegada de Wendell, creio que ele pode fazer o lado esquerdo e ajudar Alisson e Pablo na recomposição.
Sem comentários.