São Paulo vence Mirassol e amplia liderança no Grupo C do campeonato

O São Paulo Futebol Clube conquistou uma sólida vitória de 4 a 1 sobre o Mirassol na sétima rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista, realizada no Estádio do Morumbi na quarta-feira (5). Com esta vitória, o Tricolor paulista se firma na liderança do Grupo C, somando 13 pontos.

A partida teve emoções logo no início, com o São Paulo mostrando domínio. Oscar abriu o placar aos 8 minutos, após receber a bola pela esquerda e cruzar para Calleri, que, embora não tenha tocado na bola, viu a jogada resultar em gol. O time continuou pressionando, mas o empate dos visitantes veio aos 24 minutos com Gabriel, que completou um cruzamento de Lucas Ramon. Contudo, o São Paulo não se deixou abater e, em uma resposta rápida, Calleri marcou seu primeiro gol na temporada aos 49 minutos do primeiro tempo, colocando o Soberano novamente à frente no placar.

No segundo tempo, a partida foi marcada por um ritmo mais lento, com poucas oportunidades. A primeira grande chance do Mirassol veio aos 17 minutos, mas Iury Castilho não conseguiu aproveitar uma situação clara dentro da área. O São Paulo aumentou sua vantagem aos 39 minutos com Enzo Díaz, que fez uma bela finalização após uma assistência de Oscar. Para completar a goleada, André Silva deixou sua marca aos 45 minutos, finalizando após uma jogada construída com Erick.

Foto: Paulo Pinto/São Paulo - Calleri marcou seu primeiro gol na temporada.

Com essa vitória, o São Paulo se destaca em sua caminhada no campeonato, enquanto o Mirassol, com 15 pontos, não conseguiu assumir a liderança do Grupo A, atualmente ocupada pelo Corinthians. Na próxima rodada, o Mirassol enfrentará o Noroeste, enquanto o São Paulo fará uma visita ao RB Bragantino.

Avalie esta notícia: 6 0
VEJA TAMBÉM
- Roger chama Luan, muda substituição e revela motivo
- Comentarista vê São Paulo no limite e alerta para "sombra" de rivais na liderança
- Calleri revela o que Roger Machado falou no intervalo da vitória do São Paulo
- São Paulo de Roger Machado supera marca histórica e tem melhor inicio no Brasileirão após mais de uma década!
- Quem foi bem e quem foi mal! Saiba os destaques da grande vitória de ontem do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 20:00 - MRV Arena -
Atlético-Mg
Atlético-Mg
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net