Calleri encerra seca de gols no São Paulo e pede crédito a Oscar
5 de Fevereiro de 2025Na última partida, o São Paulo conquistou uma expressiva vitória de 4 a 1 sobre o Mirassol, e o centroavante argentino Jonathan Calleri foi eleito o melhor jogador em campo. Após 133 dias sem balançar as redes, Calleri finalmente voltou a marcar, deixando transparecer sua alegria ao deixar o campo. Em uma entrevista à Uol Play, ele expressou sua satisfação por ter rompido o incômodo jejum de gols e, em tom bem-humorado, comentou sobre uma situação controversa em que um gol legítimo, marcado por ele, foi creditado ao companheiro Oscar.
O primeiro gol da partida foi fruto de um cruzamento de Oscar, no qual Calleri disputou a bola com a defesa adversária antes de ela entrar no gol. “A verdade é que estou muito feliz, não estavam saindo os gols, mas a vontade estava. A torcida reconhece. Eu toquei na bola, então são dois gols para mim”, brincou o atacante. Calleri revelou que se sentia bem durante os jogos, mas a ausência de gols o deixava com a sensação de que nada estava bem.
O atacante, que não marcava desde 25 de setembro do ano anterior, quando fez um gol contra o Botafogo na Libertadores, teve uma atuação decisiva que ajudou o Tricolor a alcançar a liderança do Grupo C, somando 13 pontos no Campeonato Paulista. O próximo desafio do clube paulista será contra o Red Bull Bragantino, marcado para sábado, às 18h30 (horário de Brasília), em uma partida fora de casa.
- Confira as contas para o São Paulo voltar à Libertadores em 2027
- Dorival revela conversa com Ryan Francisco e cobra mudança de comportamento no São Paulo
- Torcida do São Paulo fica em silêncio por minutos durante jogo em forma de protesto a declarações polêmicas
- Bola cheia e bola murcha: quem brilhou e quem ficou devendo na vitória do São Paulo sobre o Inter
