Santo André e São Paulo jogaram no último domingo, dia 20 de setembro, mas as polêmicas com relação a partida continuam. Depois de Rogério Ceni dizer que Pablo Escobar errou no chute e mesmo assim acabou marcando o gol que decretou o empate, o boliviano respondeu o goleiro são-paulino com ironia.
"Se cada erro meu acabar em gol, quero errar sempre", disse o jogador ao site Futebol Interior sem querer prolongar o assunto.
Depois, falando mais sério, Pablo Escobar falou da possibilidade de ser titular no próximo domingo, dia 27, contra o Sport, já que Marcelinho Carioca recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática em Recife.
"Meu objetivo é voltar ao time e jogar o que posso, para recuperar a confiança e, o mais importante, ser útil à equipe", falou o boliviano, que também na expectativa de ser convocado para defendeu seu país nas duas últimas rodadas das Eliminatórias Sul-Americanas.
"Quero errar sempre†
Pablo Escobar ironiza Rogério Ceni que disse que o meia errou o chute que definiu empate com o São Paulo
23 de Setembro de 2009
Avalie esta notícia:
5
16
VEJA TAMBÉM
- Impeachment no Casares? Oposição protocola pedido de destituição de Presidente do São Paulo- BOMBA ATÔMICA: Polícia Civil investiga saques e depósitos suspeitos de dirigentes do São Paulo
- Reforço surpresa? São Paulo avança por zagueiro do Ajax em meio à crise política
- AGORA VEM: São Paulo transforma Marlon Freitas em prioridade absoluta e trata negócio como teste de credibilidade
- COBIÇADO: São Paulo recebe ofertas por Erick e avalia venda em meio à crise financeira