São Paulo só foi derrotado uma vez pelo Mirassol na história do confronto

O São Paulo Futebol Clube se prepara para um confronto importante contra o Mirassol nesta quarta-feira (05/02), às 19h30 (horário de Brasília), no Estádio do Morumbi. Este é um embate válido pela sétima rodada do Campeonato Paulista, no qual o Tricolor busca recuperar-se após perder sua invencibilidade na temporada para o Santos.

Historicamente, o São Paulo apresenta um ótimo retrospecto contra o Mirassol. Em 14 duelos entre as equipes, o Tricolor acumula nove vitórias, quatro empates e apenas uma derrota. A única derrota foi especialmente marcante, ocorrendo nas quartas de final do Campeonato Paulista, quando o Mirassol surpreendeu ao vencer por 3 a 2, em pleno Morumbi, durante a pandemia. Naquela ocasião, a equipe do Leão do Interior enfrentou dificuldades para montar seu elenco, já que muitos jogadores perderam os vínculos com o clube, mas ainda assim conseguiram avançar na competição.

A última vez que o São Paulo saiu vitorioso contra o Mirassol foi em 2022, com um triunfo de 3 a 0 fora de casa. No Morumbi, a equipe também teve um desempenho notável em 2021, ao vencer por 4 a 1 na semifinal do Estadual, que culminou em sua consagração como campeão.

No que diz respeito à situação atual, o São Paulo chega de uma derrota recente, tendo sido superado pelo Santos por 3 a 1 no último fim de semana. Com um total de dez pontos, o Tricolor lidera o Grupo C, contabilizando três vitórias, um empate e uma derrota. O Mirassol, por sua vez, se encontra na vice-liderança do Grupo A, somando 15 pontos após conseguir cinco vitórias e apenas uma derrota até o momento. Na rodada anterior, o time, sob o comando do técnico Eduardo Barroca, venceu o Velo Clube fora de casa e busca continuar sua sequência positiva.

Foto: Miguel Schincariol/Saopaulofc.net - Legenda: São Paulo tem grande retrospecto contra o Mirassol.
Avalie esta notícia: 8 0
VEJA TAMBÉM
- Impeachment no Casares? Oposição protocola pedido de destituição de Presidente do São Paulo
- BOMBA ATÔMICA: Polícia Civil investiga saques e depósitos suspeitos de dirigentes do São Paulo
- Reforço surpresa? São Paulo avança por zagueiro do Ajax em meio à crise política
- AGORA VEM: São Paulo transforma Marlon Freitas em prioridade absoluta e trata negócio como teste de credibilidade
- COBIÇADO: São Paulo recebe ofertas por Erick e avalia venda em meio à crise financeira



Comentários

marcondes camargo
1 0
05/02/2025 16:55:48

ainda bem que o Mirassol está bem por que se estivesse no rebaixamento era outra derrota tricolor levanta defunto

mano/spfc
bronze
0 0
05/02/2025 16:35:42

E a derrota foi na época do medíocre diniz

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net