O São Paulo se prepara para um importante confronto contra o Mirassol, nesta quarta-feira (5), às 19h30 (de Brasília), no Morumbi, pelo Campeonato Paulista. Após a derrota no clássico contra o Santos no último sábado, o técnico Luis Zubeldía espera ver sua equipe se redimir diante de seus torcedores e manter a liderança do Grupo C.
No treino realizado nesta terça-feira, Zubeldía indicou que a escalação deve permanecer similar à utilizada no clássico, com a possível exceção da volta de Alan Franco à zaga. O zagueiro argentino, que estava fora por conta de uma sobrecarga na coxa esquerda, voltou a treinar e pode substituir Sabino, que deve ir para o banco de reservas.
A provável formação do São Paulo para o jogo contra o Mirassol inclui Rafael no gol, com Igor Vinícius, Arboleda, Alan Franco e Enzo Díaz na defesa. O meio de campo deve ser composto por Pablo Maia, Alisson, Oscar e Lucas, enquanto o ataque terá Luciano e Calleri.
Atualmente, o São Paulo lidera o Grupo C do Campeonato Paulista com dez pontos, possuindo um jogo a menos que seus concorrentes Novorizontino, Noroeste e Água Santa. Vencer o Mirassol não apenas solidificará a posição do Tricolor na tabela, como também permitirá que o time se aproxime dos líderes da competição, como Corinthians e Mirassol, que possuem campanhas fortes até o momento.
algum torcedor do nosso tricolor mais antenado aí de são Paulo pode me dizer por favor se esse avião é mesmo do são Paulo ou está personalizado pra ele com alguma parceira por contrato
O Mirassol faz campanha melhor que a nossa, é obrigação colocar nosso melhor time, sua anta!
Se depois deoutra derrota e entregador de camisas caisse eu iria torcer pro Mirassol dá uma goleada nesse time o do são Paulo