O São Paulo está pronto para o confronto contra o Mirassol, que acontecerá nesta quarta-feira, às 19h30 (horário de Brasília), no Estádio do Morumbi. O técnico Luis Zubeldía comandou o último treino antes do jogo pela sétima rodada do Campeonato Paulista, buscando recuperar a equipe após a recente derrota no clássico contra o Santos.
A única alteração esperada na equipe titular é a reintegração de Alan Franco na zaga, que resultará em Sabino voltando para o banco de reservas. Alan, que ficou de fora do jogo contra o Santos devido a uma sobrecarga na coxa esquerda, já retornou aos treinos e está à disposição para a partida.
A possível formação do São Paulo para o duelo contra o Mirassol é: Rafael no gol; Igor Vinícius, Arboleda, Alan Franco e Enzo Díaz na defesa; Pablo Maia, Alisson, Oscar e Lucas no meio-campo; e Luciano junto a Calleri no ataque.
O Tricolor ocupa a liderança do Grupo C do Campeonato Paulista com dez pontos, possuindo um jogo a menos em relação aos adversários. Uma vitória sobre o Mirassol permitirá ao São Paulo ampliar sua vantagem em relação ao segundo colocado e vitalmente mantê-los na disputa pelo topo da competição, especialmente com o Corinthians, que já soma impressionantes 18 pontos, na briga.
O ******* do técnico não poupa os titulares e nem dá chance pra base! Esse verme tinha que ser demitido! Péssimo treinador! Escala mal, não mexe, quando mexe piora o time. Toma nó tático de todos os treinadores da série A. Escala os titulares todos os jogos pq morre de medo de mesclar e perder jogos pq sabe que não se garante no cargo! Direitoria omissa deveria ter trocado de técnico no final do ano passado.
Não recuando novamente o Oscar para Volante e estragando o Meio Campo, da para ganhar.
ainda bem que é em casa não ganha fora e o Mirassol está com o time arrumado.