O São Paulo Football Club agora se une ao Palmeiras em um seleto grupo de clubes brasileiros que possuem suas próprias aeronaves para transportar seus elencos. Recentemente, o clube paulista adquiriu um Boeing 737-700 Next Generation, um modelo que promete oferecer conforto e eficiência nas viagens da equipe. A personalização do avião foi feita pensando no bem-estar dos jogadores, proporcionando um ambiente mais confortável para as deslocações.
O avião do São Paulo possui capacidade para até 149 pessoas, mas após a personalização, contará com 64 assentos, buscando oferecer mais espaço e conforto em cada viagem. Em contrapartida, o Palmeiras utiliza um E190-E2 da Embraer, que se adapta para 96 assentos, podendo chegar ao máximo de 114. Embora o Boeing 737-700 tenha dimensões um pouco maiores que o E190-E2, o modelo são-paulino tem um peso máximo de decolagem de 65.990 kg, permitindo transportar mais carga.
Ambos os modelos de aeronaves são capazes de voar diretamente para qualquer país da América do Sul, e apesar das semelhanças em alcance máximo e velocidade de cruzeiro, o Boeing do São Paulo se destaca com uma maior capacidade de combustível, conseguindo transportar quase 10 toneladas a mais em carga. O São Paulo planeja estrear seu novo avião após o Campeonato Paulista, enquanto o Palmeiras já faz uso de sua aeronave desde agosto de 2023.
Com essas novas adições, a logística para jogos e viagens dos clubes de São Paulo se torna ainda mais sofisticada, possibilitando que as equipes se concentrem no desempenho dentro de campo.
Esse App já prestou quando era aquela Lailha Reis não sei se ela vendeu pra alguém nunca mais ela se pronunciou no App e de lá pra cá só notícia besta sem noção como essa
minha rola é maior que a do cara que escreveu esta ***** de materia!
Importância zero saber qual avião é maior ou de maior capacidade, não muda nada.
Não adianta muita coisa ter um avião de última geração se o time não entregar em campo.
E daí, agora eu pergunto; qual time brasileiro foi melhor do mundo 3 vezes ? É covardia disputar grandeza com o meu São Paulo.
sem necessidade de comparar o avião com o do concorrente, acho que só falar do São Paulo seria o suficiente
E o estádio qual é maior? k
suporta mais toneladas por causa das taças e das camisas, porque tem mais peso do que das pepas
o avião não é do Palmeiras, é da presidente Leila, quando ela sair eles não vão ter mais avião, vamos se atentar nas matérias estagiário... bora tricolor paulista
O avião deles é maior. E daí??? Cadê os mundiais??? Não tem o que publicar, af