Alan Franco pode retornar ao São Paulo no duelo contra o Mirassol

4 de Fevereiro de 2025

O São Paulo se prepara intensamente para o confronto contra o Mirassol, marcado para esta quarta-feira (05/02), às 19h30, no Morumbi, válido pela sétima rodada do Campeonato Paulista. O técnico Luis Zubeldía ainda indeciso sobre o time titular, conta com o retorno do zagueiro Alan Franco, que se recuperou de uma sobrecarga na coxa esquerda e não participou do clássico contra o Santos no último sábado (01/02).

Na partida perdida para o Santos, Alan Franco foi substituído por Sabino, que não teve uma performance satisfatória. Assim, a expectativa é que o argentino retorne à formação titular diante do Mirassol. Contudo, há a possibilidade de que Zubeldía decida poupá-lo, já que ele já havia escalado força máxima na última partida, refletindo a estratégia do São Paulo de mesclar a equipe durante os jogos do campeonato.

O São Paulo ainda conta com mais um treino no CT da Barra Funda nesta terça-feira (04/02), onde Zubeldía irá definir o elenco que entrará em campo. Apesar da recente derrota, o Tricolor é o líder do Grupo C do Campeonato Paulista, somando dez pontos, mesmo com um jogo a menos em relação aos demais times da chave.

Foto: Rubens Chiri/São Paulo

Para ficar por dentro de todas as novidades do Tricolor, siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.

Avalie esta notícia: 5 0
VEJA TAMBÉM
- Lucas Arcanjo no São Paulo? Diretoria responde sobre goleiro especulado para 2027
- São Paulo estuda renovação de empréstimo de Artur com o Botafogo
- Novo presidente? Marcelo Portugal revela plano para Cotia e cobra espaço para jovens
- Santos quer jogar no Morumbi, e São Paulo pode abrir as portas para o rival
- Árbitro afastado pela CBF após erro grave vai apitar jogo do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net