POSSÍVEL SAÍDA! Peça importante retorna de lesão, foca no São Paulo, mesmo com rumores de saída
3 de Fevereiro de 2025Pablo Maia, um volante de destaque do São Paulo, tem sido frequentemente citado nas especulações durante as janelas de transferências. Recentemente, ele declarou que não tem intenções de deixar o clube. Após uma longa recuperação de nove meses devido a uma lesão na coxa, o jovem de 23 anos enfatizou a importância de “desfrutar o momento”, ao invés de se preocupar com o futuro.
Considerado uma das principais promessas do São Paulo, Maia é visto pela diretoria como um ativo valioso para a geração de receita com futuras vendas. No entanto, sua recuperação impactou os planos do clube, que em 2023 rejeitou propostas para mantê-lo na equipe que acabaria conquistando a Copa do Brasil pela primeira vez. Apesar da adversidade, Pablo se mostrou otimista, afirmando: “Deixo as coisas acontecerem. Após a lesão, aprendi a valorizar cada segundo em campo e a dar o meu melhor. O reconhecimento e as propostas vêm como consequência disso.”
Neste ano, o volante participou de cinco jogos, incluindo amistosos contra Cruzeiro e Flamengo, e partidas do Campeonato Paulista contra Guarani, Corinthians e Santos. Sob a orientação do técnico Luís Zubeldía, que ele elogiou por acompanhar de perto sua evolução, Pablo destacou a confiança que o treinador transmite aos jogadores.
Na última rodada do Paulistão, Maia foi titular em um clássico contra o Santos, onde o São Paulo saiu derrotado por 3 a 1. A sua participação na próxima partida contra o Mirassol, agendada para quarta-feira às 19h30 no Morumbi, ainda é incerta, pois a comissão técnica avaliará o desgaste dos atletas após o clássico para definir a escalação.
- Massacrou! São Paulo goleia por 7 a 0 e avança às quartas da Copa do Brasil Sub-20
- São Paulo garante a renovação de sensação da base
- Dorival custa R$ 2 milhões por mês e Rafinha também pode deixar o São Paulo
- São Paulo renasce em busca da Libertadores após estatísticas favoráveis

aí quando for vender vende por um preço de *****
tem razão Sérgio, esse não demora e essa diretoria incompetentes se desfaz do jogador a preço de pinga, aquele moleque palmeira que atuou ontem contra os bugres e marcou dois gol na partida, em 50 jogos tem 17 gol e foi vendido por um caminhão de grana, William já doaram e agora vem Pablo e Ryan que marca mais gol do que as partidas que joga, na copinha 8 jogos e 10 gol
Mais um jogador que o Cagares e Belomonte venderão a preço de banana. Ofertou, levou, e o dinheiro evapora...