Santos e São Paulo enfrentam adiamento devido a chuvas e alerta de alagamento

O clássico entre Santos e São Paulo, agendado para as 20h30 (de Brasília) deste sábado, pela 6ª rodada do Campeonato Paulista, enfrentou um atraso de 45 minutos devido às intensas chuvas que atingiram a Vila Belmiro. As condições climáticas adversas na região resultaram em um alerta da Defesa Civil, destacando os riscos de deslizamentos e alagamentos.

Com alertas de "chuva forte persistirá em Santos nas próximas horas com risco de alagamentos e deslizamentos", a recomendação era que a população se mantivesse em locais seguros. Infelizmente, a chuva intensa afetou também o gramado do estádio, que apresentou diversos pontos de alagamento, inviabilizando o início do jogo no horário previsto.

Para os torcedores, os próximos desafios de suas equipes prometem emoções. O Santos encara o São Paulo novamente em 1º de fevereiro, às 20h30 (de Brasília), além de outros confrontos importantes contra Botafogo-SP e Novorizontino. Por sua vez, o São Paulo tem um calendário igualmente desafiador, enfrentando Mirassol e Red Bull Bragantino nos dias seguintes.

Avalie esta notícia: 1 0
VEJA TAMBÉM
- TABELA! São Paulo conquista 3 pontos e se consolida na ponta
- O ESTREANTE É REDE!! Cauly brilha com gol na estreia pelo São Paulo e confirma confiança
- SEGUE O LÍDER! São Paulo conquista vitória sobre Coritiba e assume a liderança do Brasileirão
- São Paulo mantém invencibilidade no Brasileirão ao superar Coritiba com autoridade
- GOLLLLL DO TRICOLOR!!! São Paulo abre o placar com gol de estreante! Confira



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Dom - 20:30 - -
Palmeiras
Palmeiras
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net