O início do ano de 2025 marcou uma fase encantadora na carreira de Ryan Francisco. O jovem atacante do São Paulo não apenas conquistou o título da Copa São Paulo de Futebol Júnior, também conhecida como Copinha, como também celebrou seu primeiro gol como profissional na equipe principal.
Ryan, com o cabelo raspado, fez sua estreia no marcador na partida contra a Portuguesa, realizada na última quarta-feira (29), no Mercado Livre Arena Pacaembu. Ele entrou em campo aos 36 minutos do segundo tempo, e com poucos toques na bola, conseguiu anotar o gol que garantiu a vitória por 2 a 1. Seu desempenho foi um reflexo da rápida ascensão que ele vivenciou dentro do clube.
Durante a Copinha, o atacante mostrou seu valor, marcando impressionantes dez gols e se consagrando como o artilheiro do torneio. Um dos momentos que mais chamaram a atenção foi na semifinal, onde ele converteu dois pênaltis, ambos com a técnica da cavadinha, levando o São Paulo à grande final.
O sucesso de Ryan Francisco pode acelerar sua promoção à equipe principal. Antes do início da Copinha, a diretoria do Tricolor acreditava que o jovem ainda precisava de mais tempo na base, mas agora a tendência é que ele seja promovido antes do planejado. Atualmente, ele ocupa a terceira posição na hierarquia do ataque, atrás de Calleri, o titular absoluto, e André Silva, o reserva imediato.
O São Paulo, invicto na temporada, terá seu próximo desafio pela frente neste sábado (01), enfrentando o clássico contra o Santos, às 20h30 (horário de Brasília), na Vila Belmiro. O time, sob o comando de Luis Zubeldía, lidera o Grupo C do Campeonato Paulista, com dez pontos, resultado de três vitórias e um empate em quatro jogos.
O Ryan Francisco não vai nem esquentar banco. Vai ser vendido por dinheiro de pinga logo logo!
vai ser vendido por no maximo uns 10 reais mais um papagaio e um picole de frutas portugues


Logo Casares e o Belmonte bvvende o Ryan por uma fortuna..... uns dez milhões de euros + um papagaio ?? e duas paçoquinhas..
Soo falta o São Paulo mandar esse moleque também por Porto de otário eu não duvido nada
Diferenciado, já tem que por pra ser titular, o titular desde setembro que não marca um gol.