Ryan Francisco pode ter jogado menos de 15 minutos contra a Portuguesa, mas isso foi suficiente para ele marcar seu primeiro gol como profissional e dar início a uma nova era no São Paulo. Em seu retorno após a conquista do título da Copinha, o jovem atacante demonstrou suas credenciais e deixou claro que está preparado para o 'teste de fogo' proposto pelo técnico Zubeldía.
Diferente de seus companheiros campeões subordinados, Ryan mostrou que pode manter o alto nível que o tornou famoso durante a Copinha, onde executou dois pênaltis cavadinhos que garantiram a vaga do São Paulo na final. Seu gol, anotado já nos acréscimos da partida, foi fruto de um excelente passe de Bobadilla e uma finalização precisa, quase superando o goleiro rival que saiu em sua direção.
Além de Ryan, Lucas Ferreira, seu colega do sub-20, também teve a oportunidade de entrar em campo e pode se destacar ainda mais após a venda de William Gomes. A negociação com o Porto foi facilitada pela confiança da equipe na habilidade de Ferreira e na qualidade de Henrique, que já compõe o time principal.
Outra possível ascensão no time principal é a de Maik, que ganhou uma nova oportunidade após a saída de Moreira, embora sua inclusão ainda dependa da avaliação de Zubeldía nos próximos dois meses. O quarteto de campeões da Copinha se completa com Matheus Alves, que, embora enfrente um cenário mais desafiador devido à forte concorrência de Rodriguinho, ainda tem chances de mostrar seu potencial.
Para os entusiastas do futebol, a cobertura do Paulistão 2025 está ao vivo no UOL Play e no Canal UOL, oferecendo até sete jogos ao vivo por rodada com uma equipe de narradores e comentaristas selecionados. O Canal UOL está disponível nas principais operadoras de TV a cabo e serviços de streaming, garantindo que os fãs possam acompanhar de perto as emoções do campeonato.
pronto gora vamos colocar os titulares pra jogar fazer aelhor Campanha pra uma possível final decidir em casa com apoia da torcida né
ele fez ou não fez o gol! o estagiário disse que quase superando o goleiro na hora do gol