O jovem atacante Ryan Francisco se tornou o herói da partida entre São Paulo e Portuguesa, ao marcar seu primeiro gol como profissional nos acréscimos do jogo. Em um momento de grande emoção, o atleta, que foi campeão da Copinha e recentemente promovido à equipe principal, expressou sua gratidão a Deus e à sua família por essa conquista tão aguardada.
“Agradecer a Deus por tudo que vem fazendo na minha vida. Minha história está escrita por Ele, só agradecer cada oportunidade. Estou muito feliz por ter feito esse gol. Hoje realizo um sonho meu, do meu pai, do meu irmão e de toda a minha família. Não vejo a hora de dar um abraço na minha mãe, no meu pai e em toda a minha família”, declarou Ryan em entrevista à Record.
Com essa vitória, o São Paulo assumiu a liderança do Grupo C, somando dez pontos em quatro jogos, apesar de ter um confronto da primeira rodada pendente. O próximo desafio do Tricolor será um clássico contra o Santos, marcado para o sábado (1/2), na Vila Belmiro, às 20h30. Ryan demonstrou sua intenção de continuar contribuindo com a equipe: “Não tenho palavras para esse momento. É um grupo que acolheu a gente da base de maneira extraordinária, e com certeza qualquer um que fizesse o gol receberia o apoio que tive. Estou muito feliz com tudo que aconteceu na minha vida até hoje e tudo que está por vir. Deus está no controle”, acrescentou.