Na quarta-feira, a Mercado Livre Arena Pacaembu foi palco de um momento memorável para o São Paulo. Ryan Francisco, uma das promessas da base tricolor, brilhou ao marcar o gol da vitória sobre a Portuguesa, garantindo a virada da equipe nos acréscimos do segundo tempo, durante o Campeonato Paulista. Após a partida, o jovem atacante não escondeu sua satisfação por ter dado mais um passo crucial em sua carreira.
“Agradecer a Deus por tudo que vem fazendo na minha vida. Minha história está escrita já por Ele. Só agradecer a cada oportunidade que ele me dá. Muito feliz por ter feito esse gol. Hoje realizei o sonho do meu pai, meu, dos meus irmãos, de toda a minha família. Não vejo a hora de poder dar um abraço em todos eles. Estou muito feliz”, compartilhou Ryan Francisco em entrevista à Cazé TV.
O atacante foi chamado para entrar no jogo na reta final, substituindo Ferreira. Embora não tivesse treinado com o time na semana no CT da Barra Funda, ele foi rapidamente relacionado para a partida após as saídas de William Gomes e Moreira, e provou novamente ser um jogador letal, capaz de decidir em momentos cruciais.
“Não tenho palavras para esse momento. O grupo acolheu a gente da base tão bem. Qualquer um que fizesse o gol eles iam torcer do jeito que torceram. Estou muito feliz por tudo que está acontecendo na minha vida. Deus no controle”, continuou o jovem craque, revelando a importância do apoio do grupo.
O gol salvador foi anotado aos 46 minutos do segundo tempo, quando Ryan recebeu um passe elevado de Bobadilla e ficou cara a cara com o goleiro da Portuguesa. Demonstrando calma sob pressão, ele conseguiu estufar as redes do Pacaembu. “Vi uma brecha, saí cara a cara, tentei ficar tranquilo ao máximo, sei que é difícil em um momento daquele, mas estou muito feliz. Graças a Deus conseguimos dar a vitória para a equipe”, concluiu, reiterando sua gratidão.