FALA, CRAQUE! Cédric exalta história do São Paulo e promete empenho total em campo

No dia 29 de janeiro de 2025, o São Paulo FC anunciou a contratação do lateral direito português, Cédric Soares, que estava livre no mercado. O jogador expressou sua felicidade por se juntar ao Tricolor e ressaltou a grandeza da equipe, prometendo dar o melhor de si para a torcida.

Cédric afirmou: “Estou muito feliz de estar aqui. Meu objetivo é ajudar o grupo, e que a gente consiga vencer juntos. O São Paulo é um clube enorme, que representa uma grande parte da história do futebol brasileiro, com muitos torcedores, e nós temos que representá-los. Por isso, temos que dar a vida em campo.”

O contrato de Cédric com o clube é de apenas três meses, com a possibilidade de renovação até o término da temporada, caso ele atinja determinadas metas. O jogador não atua desde março de 2024, quando participou de uma partida em que o Arsenal goleou o Sheffield United por 6 a 0 no Campeonato Inglês. Suas condições físicas serão monitoradas diariamente pelo técnico Luis Zubeldía e sua comissão técnica.

A chegada de Cédric reforça a lateral-direita do São Paulo, que atualmente conta apenas com Igor Vinícius como titular, enquanto o jovem Moreira deve ser emprestado ao Porto. Recentemente, o zagueiro Ferraresi também tem sido improvisado na posição.

Analisando o passado recente do clube, cabe mencionar que a diretoria são-paulina já havia feito um movimento similar no ano anterior com o zagueiro Sabino, que, após um contrato inicial curto, conquistou seu espaço e estendeu o compromisso até o final de 2026.

Cédric, que foi formado nas categorias de base do Sporting, tem uma vasta experiência, tendo jogado em clubes como Southampton, Inter de Milão, Arsenal e Fulham. Além dele, o São Paulo já havia anunciado a chegada do meia Oscar e do lateral esquerdo Enzo Díaz para a temporada, e está próximo de oficializar a contratação do lateral esquerdo Wendell, vindo do Porto.

Avalie esta notícia: 10 4
VEJA TAMBÉM
- Reforço de peso! São Paulo avança por Ávila e vê Ajax aberto a novo empréstimo em 2026
- CAIU! Pinotti deixa cargo no São Paulo após pedido de impeachment de Casares
- Conselho do São Paulo protocola pedido de impeachment contra Julio Casares
- Vai acontecer? Oposição protocola pedido de impeachment contra Julio Casares no São Paulo
- Impeachment no Casares? Oposição protocola pedido de destituição de Presidente do São Paulo



Comentários

alan delon
0 1
30/01/2025 00:20:39

nem*

alan delon
0 1
30/01/2025 00:20:21

Tá de sacanagem esse app k craque sem time a quase um ano e olha que bem machucado estava.

jean oliveira santos
0 1
29/01/2025 23:00:36

craque??

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net