Os atacantes são-paulinos receberam atenção especial no treino da manhã desta quarta-feira, no CT da Barra Funda. Em um dos gramados, o técnico Ricardo Gomes orientou, de perto, uma atividade com apenas sete jogadores: Dagoberto, Borges, Washington, Hugo, Marlos, Henrique e Mazola.
Os responsáveis pelo setor ofensivo da equipe trabalharam alternativas de jogadas no campo de ataque. Trocaram passes, efetuaram cruzamentos da linha de fundo e, é claro, executaram muitas finalizações.
No segundo turno, ao mesmo tempo em que se tornou uma das melhores defesas do Campeonato Brasileiro, o São Paulo viu seu desempenho ofensivo piorar. O time marcou apenas seis gols em seis partidas. Nas últimas duas rodadas, Ricardo Gomes promoveu a entrada de Borges no lugar de Washington na equipe titular, mas o artilheiro tricolos das últimas temporadas passou em branco.
Mesmo assim, o trio mais utilizado é o responsável por boa parte dos gols tricolores no Campeonato Brasileiro. Washington marcou sete vezes, enquanto Dagoberto e Borges anotaram seis gols. O time inteiro fez 33.
Enquanto Ricardo parou diversas vezes o trabalho com os atacantes para orientá-los, no campo ao lado, os demais jogadores, divididos em três times, realizavam um treino técnico em campo reduzido. Nesta quarta-feira, o São Paulo vai treinar também no período da tarde.
Gomes dá atenção especial a atacantes
Treinador acompanhou trabalho dos jogadores de perto
Fonte Lance!
23 de Setembro de 2009
Avalie esta notícia:
5
4
VEJA TAMBÉM
- Impeachment no Casares? Oposição protocola pedido de destituição de Presidente do São Paulo- BOMBA ATÔMICA: Polícia Civil investiga saques e depósitos suspeitos de dirigentes do São Paulo
- Reforço surpresa? São Paulo avança por zagueiro do Ajax em meio à crise política
- AGORA VEM: São Paulo transforma Marlon Freitas em prioridade absoluta e trata negócio como teste de credibilidade
- COBIÇADO: São Paulo recebe ofertas por Erick e avalia venda em meio à crise financeira