Ferraresi permanece no São Paulo após sondagens e mudança de posição na equipe

O zagueiro Ferraresi, conhecido por suas contribuições defensivas, agora se reinventa como lateral-direito no São Paulo FC. Após várias especulações a respeito de sua permanência no clube, o venezuelano conquistou a posição de reserva imediato de Igor Vinícius, em um movimento que visa aproveitar melhor suas habilidades e facilitar sua ascensão na equipe. O técnico Luis Zubeldía tem confiança no jogador, que busca se firmar na nova posição e retomar espaço dentro do elenco.

Com a atual concorrência na zaga, incluindo jogadores como Arboleda e Alan Franco, Ferraresi viu na lateral-direita uma oportunidade estratégica para aumentar suas chances de jogo. Embora tenha enfrentado dificuldades para se firmar na última temporada, devido a uma grave lesão no joelho direito, o defensor continua a ser cogitado pela seleção da Venezuela, onde participou de diversas partidas, incluindo a Copa América e as Eliminatórias, o que o valorizou novamente no mercado.

O Inter Miami, da Major League Soccer, e o Talleres, da Argentina, demonstraram interesse em Ferraresi, mas as negociações não avançaram, pois o São Paulo não estava disposto a liberá-lo por meio de um empréstimo. O clube, que investiu R$ 23 milhões na contratação do atleta, aguarda propostas que se aproximem desse valor antes de considerar uma venda.

A escolha de Zubeldía em apostar em Ferraresi como lateral-direito desde o início da pré-temporada nos Estados Unidos reflete a esperança de que o jogador possa se estabelecer na nova posição. Com atuações nos amistosos contra Cruzeiro e Botafogo-SP, o defensor demonstra determinação em recuperar seu espaço e contribuir significativamente para a equipe. O São Paulo, por sua vez, observa atentamente a evolução do atleta enquanto navega por um cenário complexo de competições e expectativas.

Foto: Rubens Chiri/São Paulo
Avalie esta notícia: 20 0
VEJA TAMBÉM
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da partida de ontem pelo São Paulo!
- Crespo celebra vitória do São Paulo e prega cautela no Tricolor
- TABELA! São Paulo conquista 3 pontos e se consolida na ponta
- O ESTREANTE É REDE!! Cauly brilha com gol na estreia pelo São Paulo e confirma confiança
- SEGUE O LÍDER! São Paulo conquista vitória sobre Coritiba e assume a liderança do Brasileirão



Comentários

ozias bezerra de pula
1 2
29/01/2025 19:58:18

esse técnico é muito fraco e gosta de inventar, Ferrarezi é muito melhor na zaga que esse Ruan e Sabino, aí essa besta fica inventando moda, esse é o problema de técnico a baixo da média

romneves
7 3
29/01/2025 13:55:48

Zagueiro é Zagueiro.. simples assim, nada de colocar como lateral... Emprestam uma joia promissora e ficam com um zagueiro para improvisar na lateral.. é o fim mesmo...

anderson medeiros
4 16
29/01/2025 11:29:19

Excelente zagueiro e reserva de lateral e do frouxo Boleda pau no c...que não recebe proposta nem do Marília F C sem condições de ganhar títulos!!!

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Dom - 20:30 - -
Palmeiras
Palmeiras
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net