O São Paulo Football Club está prestes a anunciar a contratação do lateral-direito Cédric Soares, que estava sem clube desde março de 2024. O jogador deve assinar um contrato de três meses e ficará em avaliação sob a supervisão da comissão técnica de Luis Zubeldía, que irá determinar sua permanência no Morumbi.
A preocupação principal do São Paulo reside na escassez de minutos jogados pelo atleta nos últimos anos. Cédric participou de sua última partida em março de 2024, quando ainda defendia o Arsenal. No ano anterior, ele esteve em campo apenas três vezes, todas no Campeonato Inglês, e em nenhum momento como titular.
Durante a primeira metade de 2023, o lateral foi emprestado ao Fulham, onde atuou em oito jogos, sem contribuir com gols ou assistências. Ao total, Cédric participou de apenas 14 partidas nos últimos dois anos. Em comparação, Moreira, o reserva imediato na lateral-direita do Tricolor, atuou em 17 jogos no mesmo período.
Apesar do tempo reduzido em campo, o currículo de Cédric é notável. Além do Arsenal e do Fulham, o jogador teve passagens por clubes renomados como Sporting, Southampton e Inter de Milão. Ademais, Cédric foi um jogador frequente nas convocações da seleção portuguesa, participando da Eurocopa em 2016 e da Copa do Mundo em 2018.
O atleta chegou recentemente ao São Paulo e iniciou um trabalho de recondicionamento físico. Após os primeiros testes, ele terá uma nova oportunidade de mostrar que pode ser um ativo valioso para a equipe durante a temporada atual. As expectativas são altas, e a torcida aguarda ansiosamente pelo seu desempenho.
bem vindo. mas não esqueça do Maike
REFORCO PARA TITULARIDADE? TA DE BRINCADEIRA, O CARA NAO JOGA HA QUASE 1 ANO.K
Time de asilo, tudo acima de 30 anos *** e o Zubeldia não dá chance pros jovens!
Lateral direita tinha que ser Mayk e Moreira, ai me inventam assinar com Cedric e manter o Igor Vinicius que nem jogador de futebol é
O que falta ao São Paulo é de fato Planejamento, tudo é feito de qualquer jeito, por isso que estamos nessa situação. Temos os jogadores de Cotia prontos para serem utilizados no elenco profissional, mas eles preferem contratar um jogador que está 01 ano sem jogar. O sonho desta Administração é ver o SPFC na segunda divisão, enquanto isto não acontecer viveremos essa safadeza da atual Diretoria
Cagares e Belomonte não tem planejamento, fazem tudo alietoriamente...
era pra subir o Mike
Os jogos que vi dele até agora ele jogou bem agora se ele vai jogar bem aí já e outra história prefiro aguardar torço para de certo mais ainda sim preferia que subisse o mik acho injusto não dar uma chamo profissional ao garoto tantos campeonato será disputado por que não dar uma chance para o Garoto Casares se tá de brincadeira né