São Paulo retorna aos treinos com reservas após triunfo no clássico

27 de Janeiro de 2025

Após a vitória no clássico contra o Corinthians, o São Paulo Futebol Clube retomou suas atividades nesta segunda-feira (27). O técnico Luis Zubeldía liderou o treino, que foi exclusivo para os jogadores que não estavam em campo ou que tiveram pouca participação na partida realizada no Morumbi.

No treinamento, participaram atletas como Bobadilla, André Silva e Ferraresi. O enfoque das atividades incluiu exercícios de mobilidade, fundamentos técnicos, ativação de força e posse de bola. Além disso, Zubeldía organizou uma partida em campo reduzido, onde duas equipes, cada uma composta por sete jogadores, mediram forças.

O próximo desafio do São Paulo será contra a Portuguesa, marcado para a próxima quarta-feira (29), às 21h35, no Pacaembu. Há a possibilidade de que a escalação do time sofra modificações. Após a estreia bem-sucedida da equipe principal contra o Guarani, o técnico Zubeldía indicou que o planejamento prevê uma alternância nas escalações a cada duas partidas. "O que comuniquei ao elenco hoje, antes do jogo, é que vamos jogar um ou dois jogos, e então trocamos. Assim, todos terão a oportunidade de manter o mesmo ritmo de futebol e competir pelo campeonato," afirmou o treinador.

Foto: Erico Leonan/saopaulofc.net - Apenas jogadores que tiveram baixa minutagem no Majestoso participaram da atividade.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.

Avalie esta notícia: 16 1
VEJA TAMBÉM
- Lucas Arcanjo no São Paulo? Diretoria responde sobre goleiro especulado para 2027
- São Paulo estuda renovação de empréstimo de Artur com o Botafogo
- Novo presidente? Marcelo Portugal revela plano para Cotia e cobra espaço para jovens
- Santos quer jogar no Morumbi, e São Paulo pode abrir as portas para o rival
- Árbitro afastado pela CBF após erro grave vai apitar jogo do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net