Ricardo Gomes se consagrou como um zagueiro de respeito e hoje é um técnico conceituado. Um excelente casamento para ele orientar seus defensores sobre como marcar determinados rivais, certo? Não quando o adversário em questão é Ronaldo.
- Surpreender o Ronaldo? Não dá. Tem é que marcar bem. Não tem receita nenhuma não - esquivou-se o treinador.
Principal jogador do Corinthians na temporada, o Fenômeno já fez estragos no São Paulo, que ainda não venceu o jogador nas três partidas que ele entrou em campo no Majestoso. O técnico prega o respeito ao atacante corintiano e só torce para que seus comandados estejam inspirados para conseguirem parar o camisa 9 do Timão.
- Não tem orientação especial, isso não existe. Tomara que eles estejam inspirados no dia, bem fisicamente e com a cabeça boa.
Ex-zagueiro, Ricardo Gomes não dá palpites sobre como marcar Ronaldo
Técnico do São Paulo torce para seus jogadores estarem inspirados no duelo contra o Corinthians, no próximo domingo, pelo Brasileiro
Fonte Globo Esporte
23 de Setembro de 2009
Avalie esta notícia:
2
2
VEJA TAMBÉM
- DECISÃO TOMADA! Arboleta tem reunião definitiva e faz acordo com São Paulo: permanência ou adeus?- Após sumiço, São Paulo pune Arboleda e traça plano para negociação
- URGENTE! Arboleda reaparece no CT da Barra Funda e São Paulo estuda rescisão por justa causa
- VÍDEO: Tudo sobre a grave lesão de Lucas Moura no São Paulo e os próximos passos
- DE SAÍDA? Ferreirinha entra na mira do exterior e São Paulo analisa ofertas