Ricardo Gomes se consagrou como um zagueiro de respeito e hoje é um técnico conceituado. Um excelente casamento para ele orientar seus defensores sobre como marcar determinados rivais, certo? Não quando o adversário em questão é Ronaldo.
- Surpreender o Ronaldo? Não dá. Tem é que marcar bem. Não tem receita nenhuma não - esquivou-se o treinador.
Principal jogador do Corinthians na temporada, o Fenômeno já fez estragos no São Paulo, que ainda não venceu o jogador nas três partidas que ele entrou em campo no Majestoso. O técnico prega o respeito ao atacante corintiano e só torce para que seus comandados estejam inspirados para conseguirem parar o camisa 9 do Timão.
- Não tem orientação especial, isso não existe. Tomara que eles estejam inspirados no dia, bem fisicamente e com a cabeça boa.
Ex-zagueiro, Ricardo Gomes não dá palpites sobre como marcar Ronaldo
Técnico do São Paulo torce para seus jogadores estarem inspirados no duelo contra o Corinthians, no próximo domingo, pelo Brasileiro
Fonte Globo Esporte
23 de Setembro de 2009
Avalie esta notícia:
2
2
VEJA TAMBÉM
- Impeachment no Casares? Oposição protocola pedido de destituição de Presidente do São Paulo- BOMBA ATÔMICA: Polícia Civil investiga saques e depósitos suspeitos de dirigentes do São Paulo
- Reforço surpresa? São Paulo avança por zagueiro do Ajax em meio à crise política
- AGORA VEM: São Paulo transforma Marlon Freitas em prioridade absoluta e trata negócio como teste de credibilidade
- COBIÇADO: São Paulo recebe ofertas por Erick e avalia venda em meio à crise financeira