Na noite deste domingo(26), tivemos o primeiro clássico do ano para o São Paulo, que enfrentou o Corinthians. O jogo foi disputado no Morumbis após tempestade na cidade paulista. O jogo terminou em 3 a 1 para o São Paulo, com gols marcados por Oscar, que marcou 1 vez e Lucas, que balançou as redes 2 vezes e marcou um belíssimo gol. Já pelo lado Corintiano, Martínez descontou com um golaço de fora da área.
Em um primeiro tempo extremamente dominante pelo lado rival, o Corinthians criou muitas vezes, porém parou em Rafael, que fez diversas defesas importantes. O São Paulo não chegou com perigo em oportunidade alguma neste momento, porém o jogo mudaria drasticamente na etapa final.
No começo do segundo tempo, o Tricolor Paulista mudou de postura e partiu pra cima: Após pouca insistência, Lucas marcou de cabeça após escanteio bem batido por Oscar. Poucos instantes depois, contou com uma falha grave de Matheus Bidu e Carrillo para ampliar o placar para 2 a 0 após roubada de bola na defesa alvinegra e um belo chute de Oscar. Após isso, o Corinthians reagiu: Martínez fez um golaço de voleio de fora da área. Mesmo assim, segundos depois, Lucas fez uma pintura após fintar toda a linha defensiva corintiana e fechou o caixão: 3 a 1 para o São Paulo.
Após encerrar a sequência vitoriosa do rival, o São Paulo volta a campo na próxima quarta-feira(29), em duelo válido pelo Campeonato Paulista, contra a Portuguesa-SP.
FIM DE JOGO! São Paulo persiste e destrói Corinthians no Majestoso
26 de Janeiro de 2025
Avalie esta notícia:
20
0
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
E se Igor Vinicius é jogador eu sou astronauta
Bagrelli não pode continuar sendo titular, Ryan tá voando, enquanto ele fica andando, só Burreldia não vê, amiguinho de jogador!