Rapidinhas do Tricolor

Fonte Gazeta Esportiva
Banco dividido: Com a recuperação de Bosco da cirurgia na face, Ricardo Gomes planeja revezar o experiente goleiro com o garoto Denis no banco do titular Rogério Ceni. "Perguntei ao Bosco se ele estava bem e, no jogo-treino com juvenis na semana passada, sentiu mais confiança. Quando estiver bem, voltará. Mas não tenho mais segundo e terceiro goleiros. Tenho agora dois números dois".
Polêmica: Miranda deu sua versão nesta terça-feira do lance mais discutido da partida contra o Santo André. O zagueiro negou que tenha cometido pênalti ao dar um carrinho para roubar a bola do volante Fernando. "Acho que não foi pênalti, peguei só a bola, não tem o que discutir". O árbitro concordou com o são-paulino e não considerou infração.
Inspiração: Durante o período em que ficaram no Reffis, na manhã desta terça, os jogadores do São Paulo tiveram um bom incentivo. Os aparelhos de TV do local exibiram os melhores momentos dos dois jogos do Tricolor na conquista do Mundial de Clubes de 2005 (contra Al-Ittihad e Liverpool). De olho nos televisores, Rogério Ceni foi um dos mais atentos.
Avalie esta notícia: 10 2
VEJA TAMBÉM
- DECISÃO TOMADA! Arboleta tem reunião definitiva e faz acordo com São Paulo: permanência ou adeus?
- Após sumiço, São Paulo pune Arboleda e traça plano para negociação
- URGENTE! Arboleda reaparece no CT da Barra Funda e São Paulo estuda rescisão por justa causa
- VÍDEO: Tudo sobre a grave lesão de Lucas Moura no São Paulo e os próximos passos
- DE SAÍDA? Ferreirinha entra na mira do exterior e São Paulo analisa ofertas



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net