No último sábado (25), o São Paulo conquistou o pentacampeonato da Copinha em uma emocionante partida no Pacaembu. O time triunfou de virada sobre o Corinthians, por 3 a 2, e o meia Matheus Alves, que foi destaque com a camisa 10 na competição, não deixou de provocar o rival após a vitória.
Em entrevista ao Sportv, Matheus fez questão de ressaltar a superioridade do São Paulo, ironizando a certeza do Corinthians quanto à vitória, já que os rivais chegaram à final como os atuais campeões. O jogador, de apenas 19 anos, destacou: "Os amiguinhos lá do outro lado falaram que iriam nos matar, que eles eram favoritos. Mas do lado tem o campeão de tudo, o supercampeão, agora eles choram com a medalha de prata, e eu dou risada com a de ouro! Beijos!"
A partida foi emocionante e começou com o Corinthians abrindo uma vantagem inicial de 2 a 0, com gols de Denner e Gui Negão. No entanto, o São Paulo mostrou sua força e conseguiu reagir, com Paulinho, que marcou duas vezes, e Andrade selando a virada e a conquista do título. Esta vitória representa a volta do Tricolor ao lugar mais alto do pódio após seis anos.
Apesar da derrota, o Corinthians permanece como o clube com o maior número de títulos da Copinha, contabilizando 11 conquistas, sendo a última em 2024. O São Paulo, por sua vez, celebra um grande feito e reacende a rivalidade entre as duas equipes.
têm quê zuar esses gambás, quebra tudo tricolor
Matheus Alves joga muito. Craque!!!!
o timeco da ZL tem vários títulos da copinha pq ganhou qdo era um torneiozinho de 4 times
jogar muito este garoto ??????????