Novos talentos da Copinha que o torcedor do São Paulo deseja no profissional
25 de Janeiro de 2025Ryan Francisco, jogador do São Paulo, tem sido um dos principais destaques do clube na edição atual da Copinha. Com apenas 18 anos, ele se tornou o artilheiro da competição, anotando 10 gols e ajudando o Tricolor Paulista a alcançar a final. No entanto, devido a uma suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo, Ryan não estará em campo no Estádio do Pacaembu durante a decisão.
A ausência do jovem atacante não aflige os torcedores do São Paulo. Os jogadores comandados por Allan Barcelos tem mostrado um futebol encantador, o que gera expectativas entre os fãs que sonham em ver algumas promessas em ação no time profissional. Neste contexto, o Terra realizou uma pesquisa entre os torcedores para descobrir quais jogadores eles desejam ver integrar o elenco do São Paulo.
Ryan Francisco foi o nome mais mencionado, mas não foi o único. O lateral Maik também recebeu elogios, especialmente pela sua disposição em campo, sendo descrito como um atleta que possui "dois pulmões" por um torcedor chamado Ryan Domingues. Outros nomes como Ferreira e Alves também foram citados, mostrando que há uma expectativa crescente em relação às novas promessas do clube.
- São Paulo estuda renovação de empréstimo de Artur com o Botafogo
- Novo presidente? Marcelo Portugal revela plano para Cotia e cobra espaço para jovens
- Santos quer jogar no Morumbi, e São Paulo pode abrir as portas para o rival
- Árbitro afastado pela CBF após erro grave vai apitar jogo do São Paulo

Lat direito pode levar e doar o Igor Vinicius
A Diretoria do São Paulo deveria levar estes moleques amanhã pro Morumbi lotado, para a torcida aplaudir
Além dos citados vale destacar Lucas Loss, Andrade. Hugo, Guilherme Reis. Lucca. Mas o mais técnico de todos é o Alves, só precisa melhorar a pontaria ao gol. Parabéns MESMO .!!!!
tá chegando um novo fenômeno chama-se Pedro Ferreira diferente dos diferentes