O técnico Ricardo Gomes já confirmou uma alteração na equipe do São Paulo para o clássico contra o Corinthians, no domingo. O zagueiro Renato Silva, que foi poupado na rodada passada do Campeonato Brasileiro, tem seu retorno ao time assegurado pelo comandante.
"Ele volta", sentenciou o treinador, que preferiu não dar detalhes da mudança no setor. O que aconteceu na partida contra o Santo André foi uma precaução do técnico, que não se arriscou em escalar Renato Silva e Miranda juntos contra o Ramalhão, já que ambos estão pendurados com dois cartões amarelos e correriam o risco de suspensão no clássico.
Apesar de não confirmar quem perderá a vaga no domingo, o técnico deve optar pela saída de Rodrigo para o retorno de Renato Silva, com a permanência de André Dias e Miranda.
As opções que o comandante possui para formar a zaga mostram que a estratégia da rodada passada surtiu efeito, já que o Tricolor não perdeu jogadores por suspensão para o encontro com o Corinthians. Além dos dois zagueiros, Borges, Dagoberto e Marlos também estavam pendurados e, como não levaram advertência, seguem acumulando dois cartões cada um.
Depois de confirmar o retorno de Renato Silva, Gomes voltou ao seu costume quando falou sobre o restante da equipe. "A escalação será divulgada 45 minutos antes do jogo", despistou.
Renato Silva volta ao Tricolor contra o Corinthians
Fonte Gazeta Esportiva
22 de Setembro de 2009
Avalie esta notícia:
6
8
VEJA TAMBÉM
- Impeachment no Casares? Oposição protocola pedido de destituição de Presidente do São Paulo- BOMBA ATÔMICA: Polícia Civil investiga saques e depósitos suspeitos de dirigentes do São Paulo
- Reforço surpresa? São Paulo avança por zagueiro do Ajax em meio à crise política
- AGORA VEM: São Paulo transforma Marlon Freitas em prioridade absoluta e trata negócio como teste de credibilidade
- COBIÇADO: São Paulo recebe ofertas por Erick e avalia venda em meio à crise financeira