O Corinthians não poderá contar com um de seus principais jogadores no clássico de domingo: Elias. Enquanto Mano Menezes analisa quem substituirá o titular, o zagueiro Miranda avisou que o São Paulo pretende aproveitar a ausência do meio-campista adversário no Morumbi.
"Eles têm jogadores de qualidade, e o Elias faz uma função muito importante no Corinthians. Ele conduz o time e vai fazer muita falta para eles. Nossa equipe saberá explorar a ausência dele", comentou.
Elias terá de cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, mas, em contrapartida, Mano Menezes pode ter o retorno do atacante Jorge Henrique, que se recupera de contusão e foi elogiado por Miranda. "Ele está em uma das melhores fases da carreira".
Além de analisar o adversário, o zagueiro são-paulino também aproveitou para avisar que o Tricolor estará fortalecido no clássico de domingo, já que o técnico Ricardo Gomes pode ter todos os titulares à disposição.
"Nossa equipe completa é muito forte. Sabemos que temos um grupo excelente e preparado para enfrentar o adversário difícil", salientou.
Para o clássico, Hernanes estará de volta à equipe do São Paulo, pois se recuperou da artroscopia no joelho direito. Já o lateral-esquerdo Junior Cesar e o volante Richarlyson estão entregues ao departamento médico, mas devem ser liberados até domingo.
Miranda quer explorar ausência de Elias no clássico
Fonte Gazeta Esportiva
22 de Setembro de 2009
Avalie esta notícia:
4
7
VEJA TAMBÉM
- Impeachment no Casares? Oposição protocola pedido de destituição de Presidente do São Paulo- BOMBA ATÔMICA: Polícia Civil investiga saques e depósitos suspeitos de dirigentes do São Paulo
- Reforço surpresa? São Paulo avança por zagueiro do Ajax em meio à crise política
- AGORA VEM: São Paulo transforma Marlon Freitas em prioridade absoluta e trata negócio como teste de credibilidade
- COBIÇADO: São Paulo recebe ofertas por Erick e avalia venda em meio à crise financeira