O Porto sinalizou uma proposta por William Gomes. A proposta seria € 9 milhões + liberação imediata de Wendell. Nesses moldes, o São Paulo deve recusar prontamente negociar o seu atacante. Segundo o Bolavip Brasil, o Tricolor deve pedir no mínimo o dobro do valor. A ideia da diretoria seria fazer com que o atacante seja uma das maiores vendas da história do clube e por isso aguarda propostas bem vantajosos.
O clube entende que essa temporada tem que ser as demais protagonistas do jogador e também de outros atletas das categorias de base. Internamente, existe uma grande aposta de que o jogador vai dar bons frutos. O atacante, de 18 anos, entrou na mira do Newcastle, recentemente. Ele pode se tornar uma venda importante do São Paulo na próxima temporada. Cria de Cotia, o garoto teve seu contrato renovado em agosto.
Seu vínculo foi estendido com aumento salarial, vínculo até dezembro de 2028 e multa de 120 milhões de euros, algo próximo a R$ 735 milhões, para o exterior. Tudo isso foi para se proteger do assédio de clubes de fora.
A diretoria do São Paulo tem ciência do interesse do clube inglês no jovem jogador e até já fez conversas informais com representantes do clube, mas trabalha com enorme cautela sobre o assunto.
VALOR ASTRONÔMICO! São Paulo define o preço para vender William Gomes para clubes europeus
Fonte BolaVip
22 de Janeiro de 2025
Avalie esta notícia:
51
1
VEJA TAMBÉM
- FECHOU: São Paulo fecha com goleiro de seleção e agita bastidores do Morumbi- Vai acontecer? Oposição protocola pedido de impeachment contra Julio Casares no São Paulo
- Nome de Gustavo Scarpa entra no radar do São Paulo para 2026
- Cabe no Tricolor? Breno Lopes se valoriza no mercado e atrai interesse do São Paulo
- Reforço de peso! São Paulo avança por Ávila e vê Ajax aberto a novo empréstimo em 2026
é para rir essa matéria né?? multa de 120 milhões de euros e aceita negociar por 18 milhões de euros, qual a lógica disso??
Não adianta colocar multas colossais que jamais serão pagas, até porque os fotos jogadores não valem isso.
Aí diretoria se for pra vender tem que ser pelo valor da multa rescisória , as Pepas venderam um zagueiro por 40 milhões de dólares e o nosso atleta é um atacante porra.....
Adoraria ver uma profunda auditoria nessas vendas.
Só o dobro do valor? Enquanto o Palmeiras vende suas jóias muito mais caro!
O Casares vai tomar mais um chapéu dos portuga. Vende a preço de banana e os portuga vendem por 10x mais em menos de 1 ano!
o Palmeiras vendeu um zagueiro que ninguém conhece por 220 milhões, o São Paulo vendeu um craque Beraldo por 120 milhões, William Gomes e Raian Francisco por 500 milhões cada um está Barato, acorda São Paulo, se vocês não sabem vender dá uma porcentagem pra crefisa que a tiazinha lá sabe vender jogadores.
oq adianta colocar uma multa 120 milhões de euros, e vender por 20 milhões de dólares, aí complica neh, e tem que aumentar a multa do Ryan para 150 milhões de euros no mínimo, pq esse aí vai logo logo embora.
temos que criar essa filosofia de valorizar o que é nosso!.
Tem que dificultar da mesma forma como o Porto esta fazendo, valorizar o jovem jogador, mas este valor proposto é um absurdo, o Cagares não quer vende-lo.
O Porto dificulta toda negociação com a gente, nada mais justo que façamos o mesmo.