Jhegson Méndez acerta sua saída do São Paulo e é anunciado por clube equatoriano
21 de Janeiro de 2025Jhegson Méndez, antigo volante do São Paulo, teve seu retorno ao futebol equatoriano oficializado nesta terça-feira, com seu anúncio pelo Independiente Del Valle. O jogador, que tinha vínculo com o Tricolor Paulista até o final de 2025, não conseguiu se firmar na equipe e acabou sendo emprestado a outros clubes durante sua passagem pelo Brasil.
Adquirido no início de 2023, o atleta de 27 anos teve uma temporada modesta no São Paulo, onde participou de apenas 24 partidas. Após notáveis dificuldades para se destacar, ele foi cedido ao Elche, da Espanha, em fevereiro do ano passado. Méndez voltou ao Tricolor no meio de 2024, mas não teve a chance de entrar em campo sob o comando do técnico Luis Zubeldía.
Esse novo capítulo marca o retorno de Méndez ao Independiente Del Valle, clube onde começou sua carreira. Revelado em 2015, o volante atuou no Del Valle até 2018, período que abriu portas para suas experiências internacionais em equipes como Cultural Leonesa, Orlando City e Los Angeles FC.
- São Paulo estuda renovação de empréstimo de Artur com o Botafogo
- Novo presidente? Marcelo Portugal revela plano para Cotia e cobra espaço para jovens
- Santos quer jogar no Morumbi, e São Paulo pode abrir as portas para o rival
- Árbitro afastado pela CBF após erro grave vai apitar jogo do São Paulo

esse vai pra conta do muricy e Rogério ceni
Ruim de dar dó. Vá com Deus!
Será que o tal do Longo é melhor q ele?
poderia ter mais oportunidades para jogar quando o Pablo maia se machucou de 1 volante