O lateral-esquerdo Junior Cesar e o volante Richarlyson passaram por tratamento durante toda a manhã desta terça-feira, no CT da Barra Funda, e deixaram o médico do São Paulo, José Sanchez, otimista com a recuperação de ambos para o clássico de domingo, contra o Corinthians, no Morumbi.
"A princípio, não preocupa. Não devem sentir no retorno aos treinos. Estou otimista, acho que não haverá problema", minimizou o médico.
Apesar da tranquilidade de Sanchez, o técnico Ricardo Gomes ainda adota a cautela ao falar sobre a recuperação da dupla, que se lesionou durante a partida da rodada passada, contra o Santo André.
"O Richarlyson e o Junior Cesar não trabalharam e vou esperar até quinta-feira para definir", comentou o técnico, que desconversou sobre os desfalques do rival. "Eu me preocupo com os meus. Os desfalques deles eu deixo para o Mano Menezes resolver".
Para o clássico de domingo, o Corinthians tem um desfalque certo, Elias, e ainda conta com vários atletas entregues ao departamento médico: William, Edu, Chicão, Jorge Henrique e Dentinho.
Já no São Paulo, a expectativa do departamento clínico é de que Junior Cesar se recupere das dores no tornozelo direito e volte a treinar com o grupo na manhã de quarta-feira. Richarlyson, por sua vez, ainda precisará de mais tempo para tratar os problemas no joelho e na coxa e, por isso, só tem chances de ser liberado na tarde de quinta.
Médico está otimista, mas Gomes tem cautela com lesionados
Fonte Gazeta Esportiva
22 de Setembro de 2009
Avalie esta notícia:
5
2
VEJA TAMBÉM
- Impeachment no Casares? Oposição protocola pedido de destituição de Presidente do São Paulo- BOMBA ATÔMICA: Polícia Civil investiga saques e depósitos suspeitos de dirigentes do São Paulo
- Reforço surpresa? São Paulo avança por zagueiro do Ajax em meio à crise política
- AGORA VEM: São Paulo transforma Marlon Freitas em prioridade absoluta e trata negócio como teste de credibilidade
- COBIÇADO: São Paulo recebe ofertas por Erick e avalia venda em meio à crise financeira