Suárez troca camisas com Lucas e Arrascaeta em São Paulo x Flamengo

No último domingo, o jogo entre São Paulo e Flamengo terminou empatado sem gols no Chase Stadium, em Fort Lauderdale, como parte da FC Series. A partida teve um toque especial com a presença do atacante Luis Suárez, que foi uma figura bastante prestigiada no evento. Antes do início do jogo, Suárez, jogador do Inter Miami, trocou camisas com Lucas Moura e De Arrascaeta, estrelas das duas equipes brasileiras que se prepararam para a temporada nos Estados Unidos.

É interessante notar que Luis Suárez compartilhou campo com Arrascaeta e Nico De La Cruz enquanto representava a seleção uruguaia, criando um laço especial entre eles. Por outro lado, Lucas Moura teve a oportunidade de confrontar Suárez durante sua passagem pelo Paris Saint-Germain na Europa. Esse intercâmbio de camisas não apenas simboliza a amizade entre os jogadores, mas também destaca a forte conexão que o futebol proporciona entre diferentes culturas e países.

Este amistoso foi a última participação de ambas as equipes na FC Series, que funcionou como uma etapa de pré-temporada. Em consequência dessa preparação nos Estados Unidos, tanto o São Paulo quanto o Flamengo tiveram que acionar jovens talentos das categorias de base em suas primeiras partidas nos campeonatos estaduais. O Flamengo, por exemplo, se preparou para um duelo no Campeonato Carioca, enfrentando o Nova Iguaçu no mesmo dia do amistoso. Já o Tricolor se viu à frente do Botafogo-SP na segunda-feira, jogando em Ribeirão Preto pelo Paulistão.

Avalie esta notícia: 11 1
VEJA TAMBÉM
- NA MIRA DA ITÁLIA! Time da Série A italiana mira atacante do São Paulo
- VAI FECHAR REFORÇO? São Paulo avança por Newton do Botafogo e pode anunciar reforços nos próximos dias
- QUE FASE! Presidente de clube da Série B detona oferta do São Paulo por artilheiro: "indecente"
- BAITA NEGÓCIO!! XP investimentos oferece 1,7 BILHÃO para salvar as contas no São Paulo!
- XP apresenta proposta bilionária ao São Paulo; Morumbi pode ganhar novo naming rights?


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net