COMPORTAMENTO ADMIRÁVEL! Presidente do Porto destaca elogios a Wendell e ida ao São Paulo

O presidente do Porto, André Villas-Boas, elogiou o lateral esquerdo Wendell, cuja passagem pelo clube português termina em junho deste ano. Wendell já firmou um pré-contrato com o São Paulo e, embora a sua chegada ao time tricolor esteja marcada para julho, existe a possibilidade de que sua liberação ocorra antes do previsto. Mesmo não sendo parte dos planos da comissão técnica, Wendell continua se dedicando nos treinos junto ao restante do elenco.


Na atual temporada europeia, o jogador participou apenas de dois jogos, mas tem demonstrado um comprometimento admirável com a equipe. Villas-Boas destacou o comportamento exemplar de Wendell nos treinamentos e revelou que chegaram a um acordo para resolver pendências financeiras. Com essa colaboração, há a expectativa de que as partes cheguem a um consenso que permita ao atleta se transferir antes do término do contrato e se integrar ao São Paulo logo no início da temporada brasileira.


Inicialmente, o Porto estava relutante em liberar Wendell, exigindo uma compensação financeira para rescindir seu contrato antecipadamente. No entanto, a diretoria do São Paulo, enfrentando limitações orçamentárias, recusou a proposta de pagamento para antecipar a contratação do jogador. Apesar das dificuldades nas negociações, o São Paulo se mantém otimista quanto à chegada de Wendell nos primeiros meses de 2025.


Ainda que a liberação do jogador não esteja garantida, as declarações de André Villas-Boas sugerem que a transferência de Wendell para o time tricolor pode estar mais próxima de se concretizar.

Avalie esta notícia: 53 0
VEJA TAMBÉM
- CRAQUE NO RIVAL?! Possível traição: Neto crava acerto de craque do meio de campo com o Flamengo
- VÍDEO: Clima pesado! Luciano faz forte desabafo e ainda provoca rival perto da zona
- NÃO FIZEMOS O QUE TREINAMOS! Confusão no elenco: jogadores repetem frase e expõe problema interno
- URGENTE! Guerra política explode no São Paulo: Olten destitui Comissão de Ética e caos toma conta do Conselho
- VAI TER DINHEIRO PRA TROCAR O TÉCNICO? São Paulo pede fortuna à BYD para mudar nome do Morumbi



Comentários

julio cesar barros santos barros
15 0
18/01/2025 19:39:46

profissionalismo tá certíssimo

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:00 - Estadio Alfredo Jaconi -
Juventude
Juventude
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net