Em entrevista na manhã desta terça-feira, o técnico Ricardo Gomes confirmou que Renato Silva voltará à zaga titular do São Paulo no clássico do próximo domingo, contra o Corinthians.
Na partida diante do Santo André, Renato Silva foi poupado, já que estava com dois cartões amarelos, assim como Miranda. Com receio de perder os dois zagueiros titulares, Ricardo Gomes escalou Rodrigo. Como nenhum pendurado foi advertido em Ribeirão Preto, o treinador voltará a usar o trio que mais atuou sob seu comando: Renato Silva, André Dias e Miranda.
Para o camisa 5, a defesa tricolor se sai tão bem com a formação hexacampeã, com Rodrigo pelo lado direito, quanto na escalação preferida do atual técnico.
- Os defensores do São Paulo têm muita qualidade. Qualquer um deles que entrar, seja o Rodrigo, o Renato, o André, ou o Aislan, tem condição de dar conta do recado - elogiou Miranda, que aguarda nesta quinta-feira a convocação de Dunga para os últimos jogos da Seleção Brasileira nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010.
Com a decisão de Ricardo Gomes, está vetado o reencontro entre Rodrigo e o atacante Ronaldo. Na semifinal do Campeonato Paulista, o Fenômeno surpreendeu ao arrancar do meio-de-campo e usar a velocidade para ganhar do zagueiro e marcar o segundo gol, que classificou o Corinthians para a decisão.
Por piores que sejam as lembranças, Ronaldo não receberá marcação diferenciada no próximo domingo.
- Não dá para surpreender um jogador como o Ronaldo. Temos é de marcá-lo bem, estarmos inspirados no dia e em condições físicas ideais - decretou Ricardo Gomes.
Ricardo Gomes confirma retorno de Renato Silva
Zagueiro volta ao time após ser 'poupado' contra o Santo André
Fonte LANCE!
22 de Setembro de 2009
Avalie esta notícia:
7
3
VEJA TAMBÉM
- Impeachment no Casares? Oposição protocola pedido de destituição de Presidente do São Paulo- BOMBA ATÔMICA: Polícia Civil investiga saques e depósitos suspeitos de dirigentes do São Paulo
- Reforço surpresa? São Paulo avança por zagueiro do Ajax em meio à crise política
- AGORA VEM: São Paulo transforma Marlon Freitas em prioridade absoluta e trata negócio como teste de credibilidade
- COBIÇADO: São Paulo recebe ofertas por Erick e avalia venda em meio à crise financeira