DIVERTIDO E IMPREVISÍVEL! Jogadores se enfrentam com dinossauro em parque dos EUA!

Na tarde desta sexta-feira, jogadores dos clubes São Paulo, Cruzeiro e Atlético-MG se reuniram em Orlando para uma ação promocional da FC Series, realizada em um dos parques da Universal. Os atletas do São Paulo que marcaram presença foram Rafael, Calleri e Lucas, que aproveitaram a oportunidade para interagir com seus colegas de outros times.

Após algumas entrevistas e uma sessão de fotos com figuras icônicas como Cássio, do Cruzeiro, e Hulk, do Atlético-MG, o trio tricolor decidiu explorar uma das atrações do parque. A experiência incluía uma interação divertida com um dinossauro, o que resultou em momentos de descontração.

Durante a interação, os jogadores foram convidados pelo apresentador a fazer expressões aterrorizadas, proporcionando um espetáculo hilário que capturou a essência lúdica do evento. Para conferir as reações deles, o público pode acessar um vídeo que documenta essas situações divertidas e espontâneas.

Avalie esta notícia: 14 3
VEJA TAMBÉM
- OLHO NA TABELA! Confira a colocação do São Paulo no final da rodada
- PECHINCHA? Quanto o São Paulo pagou por Gustavo Santana surpreende a torcida
- VITÓRIA GIGANTE! São Paulo vence Bragantino, encerra jejum de 10 jogos e se afasta do Z-4
- GOOOOOOOOOOL DO SÃO PAULO! GUSTAVO SANTANA AMPLIA PARA O TRICOLOR
- GOOOOOOOOOOL DO SÃO PAULO! LUCIANO ABRE O PLACAR DE PÊNALTI



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net