O volante Hernanes participou do treino da manhã desta terça-feira, quando os jogadores do São Paulo se reapresentaram no CT da Barra Funda, e deu mais um passo importante para ser aproveitado no clássico de domingo, contra o Corinthians.
O camisa 10 lesionou o menisco do joelho direito no dia 30 de agosto, durante o jogo contra o Palmeiras, e teve de ser submetido a uma artroscopia. O período inicial estimado de recuperação era de quatro a seis semanas, mas com menos de um mês, Hernanes já está apto a reforçar o Tricolor, confirmando as previsões do técnico Ricardo Gomes, de que o craque iria surpreender.
O volante esteve no gramado ao lado dos jogadores que não iniciaram a partida do último domingo, contra o Santo André. Inicialmente, atuou em uma das equipes formadas por sete atletas de linha, com desenvoltura, driblando e finalizando a gol. Depois, participou do treino de fundamento organizado por Ricardo Gomes: lançamento, cruzamento e chute a gol. Hernanes executou todos os movimentos sem maiores problemas.
Com isso, confirma-se a expectativa do treinador em ter todo o grupo à disposição para o clássico contra o Corinthians. Além de Hernanes, as outras preocupações eram com os pendurados, mas Miranda, Renato Silva, Marlos, Dagoberto e Borges passaram ilesos na última rodada.
Richarlyson e Junior Cesar, que deixaram o jogo de Ribeirão Preto com dores, fizeram tratamento no Reffis ao lado dos demais titulares, mas não preocupam.
Hernanes treina e fica perto de jogar o clássico
Camisa 10 mostrou desenvoltura em dribles e chutes
Fonte LANCE!
22 de Setembro de 2009
Avalie esta notícia:
6
2
VEJA TAMBÉM
- Impeachment no Casares? Oposição protocola pedido de destituição de Presidente do São Paulo- BOMBA ATÔMICA: Polícia Civil investiga saques e depósitos suspeitos de dirigentes do São Paulo
- Reforço surpresa? São Paulo avança por zagueiro do Ajax em meio à crise política
- AGORA VEM: São Paulo transforma Marlon Freitas em prioridade absoluta e trata negócio como teste de credibilidade
- COBIÇADO: São Paulo recebe ofertas por Erick e avalia venda em meio à crise financeira