Na emocionante partida das quartas de final da Copinha, João Pedro destacou-se como o verdadeiro herói da classificação do São Paulo, ao enfrentar o Fluminense nesta quinta-feira, no estádio Zezinho Magalhães, em Jaú. O goleiro fez intervenções incríveis durante o tempo regulamentar e foi fundamental ao defender uma das cobranças de pênalti na disputa final.
Após a partida, João Pedro falou à Cazé TV, enfatizando a importância do trabalho em equipe: “Como sempre falo, nunca ganhamos nada sozinhos. Temos que ressaltar o trabalho do nosso preparador de goleiros, de todo o departamento de goleiros e desse grupo maravilhoso. Estamos trabalhando muito. Agradeço a toda a minha família por todo o apoio e seguimos”, destacou o jogador.
O São Paulo agora se prepara para enfrentar o Cruzeiro, que conquistou sua vaga ao vencer o Bahia por 3 a 0, também nesta quinta-feira. O Tricolor busca conquistar seu quinto título na Copinha, que é um dos torneios de base mais importantes do país. Atualmente, apenas o Corinthians, com 11 títulos, e Fluminense e Internacional, ambos com cinco, possuem mais troféus que o São Paulo na competição.