O atacante Luciano foi o autor do gol do São Paulo no empate contra o Cruzeiro durante um amistoso. Após a partida, ele compartilhou sua decisão de permanecer no Tricolor até 2025, revelando que recebeu propostas de clubes rivais, mas optou por continuar no time onde vem construindo sua história.
Em suas declarações, Luciano comentou sobre a dúvida que o atormentava: “Depois do último jogo contra o Juventude, eu falei porque realmente não sabia mesmo. Depois, eu tive uma conversa com o treinador e, nas férias, conversei bastante com a minha família. Chegaram algumas coisas para mim, mas eu vi que não era o momento de sair daqui.” Ele afirmou que, por ser uma proposta de um rival, optou por não apagar a trajetória que vem desenvolvendo no São Paulo, decidindo, assim, permanecer no clube por mais uma temporada.
Inicialmente, havia incertezas sobre seu futuro, especialmente após a derrota para o Juventude na 37ª rodada do Campeonato Brasileiro do ano passado, quando Luciano já havia admitido que não sabia se permaneceria no time. O jogador foi especulado em outras equipes, como o Cruzeiro e o Santos, mas as negociações não avançaram e, com isso, Luciano decidir seguir no São Paulo, completando sua sexta temporada no clube.
O atacante também expressou seu desejo de corresponder às expectativas dos torcedores: “Desde quando eu cheguei, foram críticas atrás de críticas e eu, com meu trabalho e minha dedicação, consegui trazer alguns torcedores para o meu lado. Acho que a maioria dos torcedores gosta de mim e o importante é isso.” Luciano comentou ainda que a pressão para sempre se superar o motiva ainda mais: “Para vestir a camisa do São Paulo, você precisa ter personalidade, tem que querer estar aqui e dar a vida por este time. Isso me motiva cada vez mais.”
O São Paulo se prepara para voltar a campo neste domingo (19), às 17h (de Brasília), enfrentando o Flamengo no Chase Stadium, em Fort Lauderdale, encerrando sua pré-temporada nos Estados Unidos.
história? k um título paulista em 6 anos. demais títulos era banco e nos demais times era reserva
esse pereba ta com o burro na sombra, é namorado do técnico e nós vamos ter que esse bola mucha o ano inteiro.
só se for trouxa para sair salário bom peixe do técnico tem titularidade garantida camisa 10 k só falta saber jogar de meia k