VAI FICAR? Luciano dá resposta final sobre permanência no São Paulo

Luciano iniciou a temporada de 2025 em grande estilo, marcando um gol que garantiu o empate do São Paulo em 1 a 1 contra o Cruzeiro, em um amistoso realizado nos Estados Unidos na quarta-feira, dia 15. Após o jogo, o atacante falou sobre uma proposta que recebeu para deixar a equipe e revelou os motivos que o levaram a decidir permanecer no clube.


Em uma entrevista ao Premiere, após um confronto contra o Juventude, Luciano havia manifestado incertezas sobre sua permanência no time. "No último jogo contra o Juventude eu disse que não sabia se ia ficar, porque realmente não sabia. Após dois dias, se não me engano, conversei com o treinador. Durante as férias, dialoguei bastante com minha esposa e minha família, e surgiram algumas propostas, incluindo uma que era oficial para mim", contou.


O atacante refletiu sobre a importância de sua trajetória no São Paulo e a decisão de continuar no clube. "Percebi que não era o momento adequado para sair, especialmente porque se tratava de um rival. Eu não queria apagar a história que estou construindo aqui. Conversei com minha família, decidi ficar e espero ter uma grande temporada novamente", finalizou.


Luciano, que se juntou ao São Paulo em agosto de 2020, renovou seu contrato até dezembro de 2026 ao final de 2023. Durante sua passagem pelo Tricolor paulista, ele conquistou o Campeonato Paulista de 2021, a Copa do Brasil de 2023 e a Supercopa Rei de 2024.


Os próximos desafios do São Paulo ocorrerão nas seguintes datas: enfrentará o Flamengo (N) no dia 19 de janeiro, às 17h (horário de Brasília), em outro amistoso; jogará contra o Botafogo-SP (F) no dia 20 de janeiro, às 20h (horário de Brasília), pelo Paulistão; e, por fim, medirá forças com o Guarani (C) no dia 23 de janeiro, às 19h30 (horário de Brasília), também pelo Paulistão.

Avalie esta notícia: 12 1
VEJA TAMBÉM
- FECHOU: São Paulo fecha com goleiro de seleção e agita bastidores do Morumbi
- Vai acontecer? Oposição protocola pedido de impeachment contra Julio Casares no São Paulo
- Nome de Gustavo Scarpa entra no radar do São Paulo para 2026
- Cabe no Tricolor? Breno Lopes se valoriza no mercado e atrai interesse do São Paulo
- Reforço de peso! São Paulo avança por Ávila e vê Ajax aberto a novo empréstimo em 2026



Comentários

ricardo cabral
0 3
16/01/2025 14:05:47

reserva sim ,e tira a 10 dele

wilson luiz moraes novaes
8 1
16/01/2025 12:15:33

Boa decisão... fico contente com sua permanência

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net