Zubeldía destaca duas sensações positivas após empate do São Paulo nos EUA

Após o empate do São Paulo contra o Cruzeiro em um amistoso realizado em Orlando, o técnico Luis Zubeldía expressou suas impressões positivas sobre a partida. Ele destacou que duas "sensações boas" surgiram desse confronto: a ausência de lesões e a qualidade do espetáculo oferecido aos torcedores presentes, tanto os fans do Tricolor quanto os do Cruzeiro.


Zubeldía enfatizou a importância de manter o elenco saudável, principalmente neste período de preparação, já que o São Paulo conta com um plantel reduzido. "Pouco a pouco, seguiremos melhorando e nos preparando para o que vem pela frente", afirmou o treinador, revelando otimismo com o desempenho do time.


O treinador também mencionou que para o próximo e último compromisso da equipe em Orlando, agendado para domingo (19), ele planeja "mesclar" o grupo. Enquanto alguns jogadores retornarão ao Brasil para se preparar para o Campeonato Paulista, outros permanecerão para enfrentar o próximo adversário. A seleção de jogadores incluirá novos nomes que estão se destacando na Copinha, com Zubeldía mantendo foco em competir em todas as frentes e buscar chegar às finais.

\
Imagem: Rubens Chiri / São Paulo FC
Avalie esta notícia: 19 2
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: Saiba a multa de Crespo no São Paulo e tudo dos bastidores da vitória incrível contra o Coritiba
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da partida de ontem pelo São Paulo!
- Crespo celebra vitória do São Paulo e prega cautela no Tricolor
- TABELA! São Paulo conquista 3 pontos e se consolida na ponta
- O ESTREANTE É REDE!! Cauly brilha com gol na estreia pelo São Paulo e confirma confiança



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Dom - 20:30 - -
Palmeiras
Palmeiras
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net