O São Paulo deve ter força máxima no clássico do próximo domingo, quando enfrenta o Corinthians, no estádio do Morumbi. Isso porque nenhum dos cinco jogadores pendurados para a partida foi advertido com cartão amarelo no empate com o Santo André.
Além disso, Richarlyson e Junior Cesar, substituídos por contusão durante o jogo contra a equipe do ABC, seguem em tratamento intensivo no REFFIS, mas contam com a confiança do departamento médico do clube para ficarem a disposição para o clássico.
Mas quem deve ser a principal novidade é o meio-campista Hernanes. Em fase final de recuperação da artroscopia sofrida no joelho direito, o camisa 10 tem tudo para treinar normalmente junto com o restante do elenco durante esta semana.
Time completo contra o Corinthians
Ricardo Gomes deve ter todos os jogadores à disposição no próximo domingo
Fonte Site Oficial
22 de Setembro de 2009
Avalie esta notícia:
5
6
VEJA TAMBÉM
- São Paulo tem pouco investimento em atletas comparado aos rivais, diz estudo- São Paulo aposta em fórmula conhecida para suprir ausência importante
- URGENTE! Massis e Diego Fernandes fazem reunião para São Paulo virar SAF
- CRAQUE NO TRICOLOR? São Paulo avalia a situação de volante brasileiro
- Diego Fernandes agenda reunião com Massis e SAF volta ao centro do São Paulo
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo